~Sasuke on~
Após conversar com Koji, retornei para o hospital. Mesmo Amy tendo se despedido dizendo que nos veríamos na hospedagem, eu sabia que ela ainda não teria saído do trabalho. Se eu não a chamo para irmos, ela dormiria lá, por passar o tempo e não perceber quanto ao horário.
Ao chegar a vejo vindo em direção a recepção, usando um vestido ate o joelho e seu jaleco por cima. Estava encantadora...
Amy: - Oi querido, achei que me esperaria na hospedagem!
Sasuke: - Preferi vir te buscar, afinal eu já imaginava que você não sairia tão cedo.
Amy: - Tenho apenas mais 3 pacientes para medicar e já vamos.
Sasuke: - Amy já esta tarde, você passou o dia todo aqui, precisa descansar. Já informei koji sobre o termino da missão, o avisando que partiremos amanha. Você esta prestes a dar a luz, não faça tanto esforço.
Amy: - Não se preocupe querido, eu estou bem – Fala sorrindo
Harumi: - O Sr. Uchiha tem razão a sra. não pode abusar fazendo tanto esforço. Não se preocupe cuidarei de tudo por aqui. Agora descanse.
Soltei o ar pesadamente
Amy: - Tudo bem, vocês venceram – Ela retira seu jaleco entregando para Harumi – Nossa missão aqui terminou, como combinado você ficara responsável pelo hospital e pela equipe medica. Quando possível vá até a nossa vila nos visitar - Elas se abraçam sorrindo
Harumi: - Obrigada Sra. não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós. Nos vemos em breve.
Amy: - Até logo Harumi
Nos despedimos e retornamos para nossa hospedagem. Eu estava quieto observando tudo ao nosso redor....um vento frio bate, trazendo consigo um chakra maligno, Amy e eu paramos por um momento ficando em guarda. Olhávamos para todos os lados mas não víamos nada e nem ninguém.
Sasuke: - Vamos nos apressar Amy. Preciso colocá-la em um local seguro.
Izuko: - Yo, Amy-sama! – Grita Izuko nos chamando atenção
Sasuke: - O que faz aqui?
Izuko: - Soube que a Sra. vai retornar para sua vila amanha. É verdade?
Amy: - Sim, nossa missão aqui já encerrou. E posso ir tranqüila sabendo que a vila estará em boas mãos. Suas e de Harumi.
Izuko: - Entendo. Foi muito bom ter a sra. aqui conosco. Obrigado por todos ensinamentos - Izuko junta suas mãos e se curva em reverencia, me levando a chamar atenção para um bracelete de ferro muito parecido ao que Juugo usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Seus olhos minha perdição - Temp 3
Hayran Kurgu...uma voz grave surge ao meu ouvido, sussurrando me fazendo estremecer... - Você esta cada vez mais linda...Amy-chan Um arrepio tomou conta de todo meu corpo ao ouvir meu nome pronunciado de forma tão sedutora...sim era ele... o único responsável...