Inverno de 2018
Minhas malas já estavam prontas, Gabie estava me esperando no aeroporto para voltarmos para Floripa e trabalhar cada vez mais e mais. Porém estávamos sempre felizes, pois uma completava a outra, sempre foi assim e sempre iria ser.
Peguei tudo que havia no quarto, dei uma checada até embaixo da cama novamente para ver se nada se restava ali, apenas as lembranças dos dias incríveis que passamos em Moscou, na Rússia.
Chamei o Uber e fui diretamente ao aeroporto, pois Gabie já havia me mandado umas 7 mensagens e me ligado 3 vezes apenas para dizer que faltavam 30 minutos para o voo. Sempre adiantada, esse era seu jeito de ser...e eu amava ela, assim.
O Uber me deixou na porta, despachei as malas rapidamente e fui onde Gabie havia combinado de se encontrar comigo.
O barulho do salto alto ecoava pelos amplos corredores da madrugada naquele aeroporto. Gabie acabou ouvindo e se virou para mim, fazendo aquela carinha de brava que somente ela sabia fazer. Me aproximei dela e disse um simples: "Oi.", sorrindo sem mostrar os dentes, observando cada detalhe que havia nela. Ela simplesmente me abraçou e disse bem baixinho: "Eu te odeio, sabia?". E eu só conseguia ouvir nossos corações batendo em conjunto com nossos corpos colados.
***
Acabamos ficando mais que o tempo permitia apenas conversando sobre a nossa viagem extraordinária. O que resultou em: duas loucas correndo pelo aeroporto tentando achar o portão de embarque.
Até que uma hora encontramos o tão procurado, portão 12. Era a última chamada para Floripa, só havia sobrado nós duas ali.
Entregamos os passaportes e os cartões de embarque e entramos. Um pequeno ônibus levou eu e Gabie até a pista onde se encontrava o avião que acompanharia a nossa viagem até Floripa. Subimos umas escadas e entramos no amplo avião. Todos haviam olhado para a gente, talvez por sermos as últimas a entrar ali.
Sentamos em nossas poltronas, sempre eu na janela e Gabie ao meu lado. Ficamos conversando mais uns 5 minutos até ouvir a aeromoça avisar pelos microfones que iríamos finalmente partir. Apertei o cinto e Gabie também. Respiramos fundo e o avião começou a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'LL STAY FOREVER WITH YOU
Romance↬ alma (s.f) gêmea (adj.) é quem respira o seu silêncio e se encanta com sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na ponta da mão. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro por inércia do...