oii gente!
quando eu comecei a escrever e postar aqui a fanfic, minha ideia era postar todo dia! mas isso foi antes das minhas aulas começarem...talvez eu poste uns 3 capítulos por semana mas não prometo nada ok?
então se eu atrasar não me matem rsrs
espero que gostem, não esqueçam de dar estrelinha!
boa leitura ❤️Thalita Meneghim's Point of View
Depois de tudo que aconteceu na casa de Gabie, fizemos uma lista. Uma lista de coisas que iríamos fazer juntas antes desses 3 meses acabarem. Ela me prometeu que seriam os melhores meses da minha vida, e eu acreditava nela. Já estavam sendo os melhores meses apenas por ter ela ao meu lado.
Nessa lista haviam 12 coisas, quase totalizando uma a cada semana. E já iríamos começar no dia seguinte.
***
Após a tia Juci chegar do mercado, eu fui para minha casa buscar algumas roupas, pois iria dormir na casa da Gabie para irmos cedinho para nosso primeiro item da lista.
Aproveitei que meus pais e nem meu irmão estavam em casa, peguei minhas coisas, coloquei tudo em uma mochila que achei jogada no armário do meu quarto e voltei para casa de Gabie.
Sobre a nossa relação? Não, ninguém sabia. E sobre o câncer, também não.
***
Bati na porta. Tia Juci veio atender e avisou que ia fazer um bolo que eu amava pois eu iria dormir lá. Sorri e fiquei pensando o quanto eu iria sentir falta do carinho que a tia Juci sempre demonstrava quando me via.
Fui para o quarto de Gabie. Quando entrei ela estava sentada na cama escrevendo alguma coisa na nossa lista. Fui chegando perto devagar para ver se eu conseguia ler o que era, porém não tive sucesso...Gabie escondeu antes de conseguir ler a primeira palavra.
- Ei, o que era aquilo? - disse sorrindo depois que ela escondeu a folha.
- Uma última coisa que eu escrevi na lista. - ela disse sorrindo também, demonstrando que realmente não iria me contar.
- Não vai me contar não? - perguntei apenas para confirmar o que eu já tinha quase certeza.
- Não! É surpresa. - ela sorriu de lado me deixando mais curiosa para saber o que era essa tal "última coisa da lista".Apesar de ter ficado bem instigada, acabei deixando pra lá. A gente tinha combinado de assistir um dos meus filmes favoritos depois de jantar, mais tarde fazer brigadeiro e simplesmente ficar conversando.
Acabamos jantando por volta de 10:30 da noite, assistimos "Se Eu Ficar", choramos um monte por causa do filme e quando foi quase meia noite fomos fazer brigadeiro.
Conversamos por um grande tempo até me dar sono e eu acabar bocejando no meio da nossa conversa. Gabie riu ao perceber que eu estava com sono, nos trocamos e deitamos.
Sempre dormimos na cama de casal dela quando eu passava a noite lá, mas aquela vez parecia diferente. Não éramos apenas melhores amigas, como antes...a gente realmente era algo a mais, apesar de não ter tido um pedido oficial.
Eu deitei primeiro e logo depois Gabie deitou. Ficamos nos olhando e sorrindo por um grande tempo, aquilo era diferente, estranho, porém muito incrível.
Depois de um tempo, Gabie me deu um rápido selinho.
- Boa noite... - ela disse sorrindo após aquele beijo inesperado.
- Dorme bem. - eu respondi sorrindo também.Continuamos nos olhando, e naquela noite, eu e Gabie adormecemos olhando uma para outra...cada dia que eu estava passando, desde aquela viagem à Rússia, ao lado dela, estava sendo surreal. Eu ainda não conseguia imaginar que tudo aquilo estava acontecendo! Não queria pensar que depois dos próximos 3 meses não estaríamos mais juntas e vivendo tantos momentos incríveis. Mas tudo vem por uma maneira, tudo tem um significado, se tudo aquilo estava acontecendo, é porque era para ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'LL STAY FOREVER WITH YOU
Romansa↬ alma (s.f) gêmea (adj.) é quem respira o seu silêncio e se encanta com sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na ponta da mão. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro por inércia do...