CHAPTER THREE

428 29 22
                                    

Após sairmos do avião, pegamos o Uber e fomos direto para a casa da Gabie. Durante o caminho todo ficamos quietas, apenas relembrando aquele momento maravilhoso que tivemos no avião...foi como se a gente realmente tivesse a certeza que iríamos passar o resto das nossas vidas juntas. Foi como nada no mundo pudesse impedir a gente de se amar. Foi completamente incrível pra mim, e sei que para ela também.

Quando chegamos na casa dela comprimentei a tia Juci com um forte abraço, Gabie também. Ela perguntou sobre nossa viagem e dissemos a mesma coisa: "Foi maravilhoso!".

Pedimos licença e fomos para o quarto dela, já era noite, tia Juci havia avisado que iria sair para ir ao mercado e que iria demorar.

Eu respirei fundo e me sentei na cama de Gabie, de repente milhões de pensamentos invadiram minha cabeça.

***

Eu não queria fazer Gabie sofrer, mas eu precisava contar à ela. Principalmente agora depois do nosso segundo beijo. Não queria deixar ela preocupada e muito menos triste, mas era o certo a se fazer.

Eu queria passar o resto da minha vida com ela, então para isso eu precisaria contar toda a verdade à ela. Mesmo que isso me machucasse...

E era isso que eu estava prestes a fazer, contar tudo para o grande amor da minha vida.

***

- Gabie... - chamei baixinho.

Ela estava desarrumando as malas quando se virou para mim dizendo um simples:

- Oi?
- Preciso falar contigo. - falei respirando fundo para não começar a chorar.

Tive quase certeza que ela, naquele momento, entrou na minha cabeça totalmente e leu todos os meus pensamentos. Ela se aproximou de mim, sentou ao meu lado, entrelaçou nossos dedos e respirando fundo também disse:

- Pode falar.
- Eu... - comecei a gaguejar enquanto olhava para cada detalhe do rosto dela, eu não queria fazer ela sofrer.

Fechei os olhos para ela não ver que minhas lágrimas ameaçavam cair. Ela não disse uma palavra, apenas ficou fazendo carinho na minha mão e respirando fundo, esperando que eu falasse a frase que acabaria com a nossa vida. Então eu abri os olhos e falei baixo, já sentindo minhas lágrimas caírem.

- Eu tenho câncer...

Ela desviou os olhos das nossas mãos entrelaçadas e olhou para meus olhos que insistiam em cair muitas lágrimas.

De repente eu vi aqueles olhos verdes que sempre viviam felizes, se transformarem em olhos baixos, tristes e cheios de lágrimas...

I'LL STAY FOREVER WITH YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora