Arrrumar os Pensamentos

580 12 7
                                    

Tenho saudades daquela noite em que dormimos abraçados, saudades das noites que passamos acordados. Sinto falta do teu cheiro... Queria ter-te de novo, poder ouvir-te dizer que me adoras e sentir o gosto dos teus lábios!

Passaram-se alguns dias e muita coisa mudou desde então. Tu não és meu, nunca foste. E eu não te pertenço. Só queria que me tirasses desta incerteza. Diz-me que ela te completa, que te faz mais feliz do que eu algum dia poderia. Só assim poderei soltar as amarras e deixar-te partir. Só assim seguirei em frente sem esperança de te ter de volta.

Olha-me uma ultima vez e diz-me que é passado, que somos passado. Fizeste-me acreditar que eras meu para depois me virares as costas sem explicação.

Agora da-vos prazer pensar que ganharam. Mas perdeste, perdeste aquela que te amava como jamais alguém te amará. E não sei como apagar o ódio que deixaste dentro de mim. A náusea de pensar no teu olhar "sincero" quando dizias que eras só meu.

No meu pensamento revivi todos os gestos, todos os momentos, todos os desejos, todos os olhares trocados... No fim caí, fiquei só eu. Eu e a certeza que não voltarei a pensar em ti. Acabou, acabou e eu nem sei se começou!

Fiquei sozinha nesta estrada sem paragens. Como se a vida fosse uma enorme bola de neve que me segue a alta velocidade e eu não pudesse voltar a trás. É tarde de mais agora. Como daquela vez em que me apercebi que tinha crescido, e que o meu pai não me ia levar mais ao colo para a cama, aí desejei voltar a ser pequenina! Mas a bola de neve não parou, e eu não encontrei nenhum atalho que me deixasse fugir dela como nos vídeo jogos. Ou como no dia em que saí de casa de lágrimas nos olhos e mala na mão, no dia em que a vida me fez atravessar o oceano e eu sabia que nada ia voltar ao normal.

Esses dias lembro-os como se os tivesse guardados numa caixinha especial, vou juntar a essa caixa o dia em que te pensei pela ultima vez.

Amanhã é um novo dia e tu já estás numa caixa, tudo está onde devia e eu não vou olhar para trás!

Por isso finjo acreditar que as lembranças de ti se desvanecerão. E como alguém me disse um dia: a vida, essa é como um eclipse uns dias estamos na sombra, outros na penumbra mas no fim acaba sempre por voltar a luz.

AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora