Cap 2- Festa fantasia

743 37 11
                                    

Nós entramos na mansão do Jungkook que já era linda por fora, e por dentro é melhor ainda.

JK: Fiquem a vontade!

JH: Claro!. J-Hope se jogou no sofá, onde Tae estava sentado.

TAE: Avisa antes!. Ele levantou, o mesmo estava corado.

JH: Não sabia que te deixava assim!

TAE: Assim como?

JH: Envergonhado!

TAE: Ah..., Jungkook onde é o meu quarto?

JK: Se eu conheço meu pai bem ele colocou o nome de vocês nas portas!, e já trouxeram suas coisas!

TAE: Atá!

JH: Me deu uma vontade de ir lá pra cima também!

S/N: Você não é facil não hein Hope!

JH: Claro que não!. Ele sorriu pervertidamente.

Taehyung subiu as escadas, só que Hobi não foi atrás.

SG: Não vai não J-Hope?

JH: Não!

JK: Vou tomar banho!

JM: Vou comer algo!. Ele foi pra cozinha e Jungkook subiu pro quarto dele.

JH: Agora sim eu vou!

S/N: Vou com você Hobi!

Ele fez um ok com a mão, e nós subimos a escada e entramos em um corredor onde esta escrito Quartos com uma caligrafia impecável.

Eu avisto uma porta com o meu nome e logo do lado dela tinha uma escrito J-Hope e do outro lado dela uma escrito Jungkook, e em frente a porta do Hobi tinha o quarto do Tae.

JH: Nossa...que tentação!. Ele põe o dedo na boca.

S/N: Entra no seu!

Eu abro a porta do meu e entro, depois a fecho, o quarto era de uma cor meio lilás, o chão de porcelanato branco, as cortinas também eram brancas, tinha uma escrivaninha branca, os lençóis da enorme cama, era lilás e tinham umas florzinhas bem pequenininhas desenhadas.

E o closet estava cheio de roupas que não eram minhas, mas mesmo assim eram muito fabulosas e chiques/estilosas.

J-Hope entra no meu quarto e diz:

JH: Mds, tem cada roupa linda no meu closet!

S/N: No meu também!, e o Taehyung?

JH: O que que têm o Taehyung?

S/N: Foi no quarto dele?

JH: Não!, ainda não!, pensando bem vou lá agora!. Ele sai do meu quarto.

(J-Hope on)

Eu saio do quarto da S/N e abro a porta do quarto do Tae devagarinho, o mesmo se encontrava no banheiro tomando banho, eu me deito na cama.

Depois de uns minutos o Tae sai do banheiro só de toalha, e dessa vez ele não esta corado pois não me viu ainda, ele pega uma roupa no closet e tira a toalha, e uau..., ele veste sua fantasia e depois se assusta ao olhar pra mim.

TAE: Você esta ai desde quando?

JH: Desde que você estava tomando banho!.

Eu me levanto e me aproximo dele, o mesmo da passos pra trás até encostar na parede, eu colo seu belo corpo no meu e o beijo.

•°Bad boy°• <3(Jungkookie)Onde histórias criam vida. Descubra agora