Cap 3- Beijo

672 35 50
                                    

Eu  me  assusto, pois  vejo... o  Jungkook  mijando.

S/N: Mds, J-Jungkook!. Eu  devo  estar  corada  pois  meu  rosto  esta  ardendo.

JK: Ah!!, oque  você  faz  aqui?!. Ele  colocou  o  membro  pra  dentro  da  cueca  e  fechou  o  zíper  da  calça.

S/N: Eu...estava  procurando  alguém  pra  me  fazer  companhia!, ai  decidi  entrar  aqui!

JK: Tabom..., você  não  encontrou  mais  ninguém?

S/N: Não!, só  vi  pessoas  estranhas!

JK: E  agora  você  quer  minha  companhia?

S/N: Sim!, o  Hobi  deve  estar  com  o  Taehyung!

JK: Porque?

S/N: Eles  estão  juntos!

JK: Juntos  como?

S/N: Namorando!

Ele  riu  e  me  estendeu  a  mão, eu  a  segurei  e  nós  fomos  pra  sala, e  ele  grita.

JK: A  FESTA  ACABOU!!, POR  FAVOR  SE  RETIREM  DA  MINHA  CASA!!. Todos  foram  embora, reclamando...mas  mesmo  assim  foram...

JK: Finalmente  a sós!. Ele  se  senta  no  sofá  e  me  puxa  pro  colo  dele, e  me   beija, e  põe  a  mão  na  minha  bunda, pude  sentir  o  gosto  de  álcool  na  boca  do  maior.

JH: Estamos  atrapalhando  algo?

Ele  para  o  beijo  e  eu  me  levanto  do  colo  dele, e  percebo  que  todos  estão  nos  olhando.

JM: Cara  eu  te  odeio!. Ele  disse  sério.

JK: Também  te  amo, Chimchim!. Ele  mandou  um  beijo  pro  meu  irmão.

JH: Me  conta  como  foi  senhorita  safadona!

S/N: Safadona?, gente  foi  só  um  beijo!

JM: O  Jungkook  não  queria  só  um  beijo  não!, seu  pedofilo!

JK: Fala  sério  Jimin!, a  sua  irmã  já  é  bem  grandinha  pra  saber  oque  quer!

S/N: Isso  mesmo!, se  eu  quiser  transar  com  o  Jungkook  eu  transo!, e  até  engravido  se  me  der  na  telha!

JM: Você  não  sabe  oque  diz!

S/N: Se  eu  não  soubesse  não  estaria  falando!

JH: Vrau!

TAE: Toma  destraido!

Jungkook  está  muito  bêbado, ele  não  aguenta  nem  ficar  em  pé.

S/N: Vem  aqui  Kook, eu  te  levo  pro  seu  quarto!. Eu  coloquei  minha  mão  na  cintura  do  mesmo  e  o  levei  pro  quarto  dele, eu  ia  sair  quando  ele  diz:

JK: Não  vai  não...fica  comigo...

Eu  me  sentei  na  cama  e  ele colocou  a  cabeça  no  meu  colo.

JK: Faz  cafuné...

Eu  comecei  a  fazer  carinho  na  nuca  dele, ele  acaba  soltando  um  gemido, fazendo- o  corar.

S/N: Não  precisa  ficar  envergonhado!

JK: S/N  se  fosse  preciso  você  casaria  a  força, com  alguém  que  você  não  ama, e  nem  conhece  direito?

•°Bad boy°• <3(Jungkookie)Onde histórias criam vida. Descubra agora