Jungkook On
Eu tinha acordado pensando em como seria o meu reencontro com Jimin, eu não sabia se eu estava afim de me envolver com alguém, eu sabia que não estava rolando nada entre a gente, mas, eu sabia que logo iria rolar, eu sabia pelo geito que ele me olhava, com um olhar de desejo!!! Mas comigo não era diferente, eu queria me aproximar dele, mas era muito perigoso!!!
No Tempo Livre*
Já estava quase na hora do Jimin chegar, eu falei pra ele que estaria na frente do apartamento o esperando, mas infelizmente não peguei o número dele, então não tinha como eu saber se ele realmente viria 😭.
Jimin On
Ahhhhhh, eu não vejo a hora de reencontrar o Jungkook, nem tinha dormido direito pensando nisso!! Acho que vamos poder nos conhecer melhor!!
Ahhhhhh meu Deus, tinha chegado a hora!!!!!!!!!..........Algum tempo depois****
Jungkook On
Já tinha alguns minutos que eu estava ali e nada do Jimin chegar!!!! Mas não demorou muito para eu ver um garoto muito lindo andando na praça, ahhhh como ele estava lindo!!!
Jungkook: Ahhh, pensei que você não viria mais ( Falei fazendo uma carinha de triste )
Jimin: Eu não iria deixar de te ver ( Falou dando um sorriso )
Logo após, nós dois entramos no meu apartamento e começamos a conversar
Jungkook: Então senhor Park, o que você quer fazer?? ( Falei com uma voz engraçada )
Jimin On
Jungkook: Então senhor Park, o que você quer fazer ( Falou com uma voz engraçada )
Se eu pudesse responder o que eu realmente queria fazer, eu iria dizer:
Pensamentos de Jimin: Eu quero beijar esse seus lábios maravilhosos, e deixar vário chupões nesse seu pescoço!!!
Mas como eu sou um gay reservado eu apenas respondi
Jimin: Ah, não sei, podemos sei lá, assistir um filme?? ( Falei com cara de tédio )
Jungkook: Tudo bem ( Deu um apertão em minha bochecha ), coisa fofaaa!!
Jungkook On
Começamos a assistir o filme, Jimin quis assistir um filme chamado de "Cinquenta tons de cinza", e óbvio que eu nunca tinha assistido aquele filme!! E não seria nesta vida que eu iria assistir, pois, eu estava prestando mais atenção na beleza de Jimin do que no filme.
Eu só reparei que o filme ainda não tinha acabado quando comecei a ouvir gemidos, mas aquilo era pornô?? E Jimin estava tão calmo, eu acho que ele já tinha assistido aquele filme!!!
De repente, pensamentos impuros começaram invadir minha mente!! Comecei a pensar em eu e Jimin na cama, trocando carícias e calafrios, pensei em mim beijando todo o seu corpo, apertando sua bunda ( E que bunda em )............................e.................fiquei duro!!!!Jimin On
Já fazia um tempo que eu percebi que Jungkook estava a me observar, mas eu não liguei, até porque estava começando a me causar certos calafrios gostosos em meu corpo.
O filme já estava no final, mas Jungkook que se manteve quieto o filme todo, começou a se mecher toda hora!!!Jimin: Jungkook, você está bem?? ( Perguntei preocupado )
Jungkook: Claro que sim ( Falou dando um sorriso meio que forçado )
Jimin: Não parece, você está tão inquieto!!!
Jungkook: É que............... você não iria se incomodar se eu fizesse.....
Jimin: Se você fizesse o que??
Jungkook: Isso!!!!
Jungkook disse apenas "isso" antes de me beijar ferozmente, o seu beijo estava cheio de luxúria e desejo, mesmo eu ficando surpreso e assustado, eu não neguei seu beijo, eu o aprofundei!!
Jungkook On
Não sei o que deu em mim para eu beijar o Jimin daquela forma, mas eu estava tão excitado, que não resisti á aqueles lábios carnudos e lindos!!
Logo após de beijar-lhe, o puxei para o meu colo, e meu Deus, que bunda gostosa!!! Então ele resolveu dar leves reboladas em meu membro!!Jungkook: Acho que você não deveria ter me provocado ( Falei olhando em seus olhos )
Jimin: Acho que terei que dormi aqui Oppa!! ( Falou com uma cara maliciosa )
Jungkook: Pode ter certeza que hoje você não dorme!!!
NOTAS DO AUTOR*
Oi gente, desculpa eu não tô com muita criatividade hoje 😶 então desculpinha por todos os erros 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Werewolf / Jikook
FanfictionUma história onde Park Jimin um jovem garoto que se apaixona por Jeon Jungkook, que é um garoto muito misterioso, que esconde muitos segredos sombrios e assustadores Jungkook: Você deveria ter medo de mim!! ( Falei sério, tentando avisa-lo do grande...