Capítulo 1

293 30 2
                                    

   Olá meu nome é Jeon Jungkook, eu nasci em Busan mas atualmente moro em Seul em um apartamento pequeno, resolvi morar sozinho já que tenho 22 anos, já sou homem o suficiente para ser independente.
   Eu sempre fui um garoto normal, mas alguns acontecimentos fizeram com que eu mudasse!!
   Depois de algum tempo me acostumei com o meu novo Eu, percebi que eu não era tão incomun assim, talvez existissem outras pessoas iguais a mim!!

No tempo livre*

   Eu tinha acabado de terminar de organizar o meu quarto que estava uma bagunça, para mim isso era normal, nunca me incomodou algumas coisas fora do lugar, mas já que cresci, tenho que mudar algumas coisas.
   Eu estava deitado no sofá já tinha 15 minutos, e não conseguia pensar em nada para tirar esse meu tédio, então resolvi sair e dar uma volta em uma pequena praça que tinha logo a frente do apartamento onde eu morava.
   Tomei um banho rápido, e coloquei roupas simples, uma bermuda Preta um pouco colada em minha pernas, uma camisa branca com um desenho de dragão na frente, e um tênis cinza.
   Logo que cheguei a praça, me deparei com algumas pessoas se exercitando, correndo e alongando ao redor da praça. Me sentei em um banquinho qualquer que tinha na praça e me concentrei a olhar todas as coisas e pessoas ao meu redor, tudo era tão lindo, tão normal, enquanto eu era tão horrível, tão estranho.
   Quando falo que sou horrível ou estranho, não me refiro a aparência, porque eu até que me acho bonito, mas me refiro a quem eu sou, a pessoa que me tornei.
   Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, sinto algo bater contra meu braço, não foi forte, mas foi forte o suficiente para me assustar.

??: A Meu Deus, me perdoe senhor, eu só estava jogando bola com alguns amigos, não queria ter chutado a bola tão forte assim!!! ( Disse o garoto de pele clara e cabelos loiros que estava a minha frente, com uma feição um tanto preocupada )

Jungkook: Não se preocupe, nem doeu eu só me assustei ( Dei um leve sorriso para que o garoto se acalmasse ) E não precisa me chamar de senhor, eu acho que não sou mais velho que você não é?? Quantos anos você tem

??: Tenho 24 anos ( Respondeu timidamente )

Jungkook: E eu tenho 22, então sou mais novo que você!! Qual o seu nome ??
( Perguntei ao garoto, não sei porque mas estava ficando interessado em saber mais sobre ele )

??: Meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar apenas de Jimin se quiser ( Deu um leve sorriso que me deixou extasiado pela sua beleza )

Jungkook: É um belo nome, meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar como quiser ( sorri e dei uma piscadela para Jimin )

Jimin: Desculpe senhor.....quero dizer desculpe Jeon, mas tenho que ir, eu e meus amigos vamos a uma sorveteria, se quiser pode ir também!!

Jungkook: Não precisa me convidar, não quero estragar o seu dia com as minhas chatices ( fiz uma carinha triste tentando parecer fofo )

Jimin: Você não parece ser chato, e meus amigos não iriam se importar se eu levasse alguém a mais ( Deu um lindo sorriso tentando me convencer, e como sou um homem difícil, claro que aceitei, era uma desculpa para eu conhecer mais sobre Park Jimin )

Jungkook: Tudo bem, eu vou, mas terá que me aguentar ( Dei uma risada )

Jimin: Tudo bem, eu aguento!!

NOTAS DO AUTOR

Oiiiii gente, eu sou nova aqui então espero que entendam 😀
P.S: me perdoem pelos erros em geral!!

My Werewolf / JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora