Jungkook On
Já fazia 1 mês que eu não via aquele loirinho chamado Park Jimin, ai, como eu não parava de pensar nele, eu ficava pensando em como seria nosso próximo encontro, se nos beijariamos......... meu Deus eu estava enlouquecendo!!
Eu não queria nada sério, mas meu coração acelerava quando estávamos próximos, eu chegava a ficar suado! Mas eu tinha medo do que aquilo iria dar, mas eu estava com tanta saudade daquele garoto! Então eu peguei o meu celular, minha carteira, e fui até o apartamento dele.Algum tempo depois...
Jimin On
Eu estava no sofá assistindo a um programa de TV qualquer, pensando na última vez em que eu e Jungkook nos vimos, até q ouço um barulho em minha porta e vou ver quem é, quando abri a porta me deparo com um Jungkook sorridente.
Jungkook: Desculpa incomodar, mas eu realmente precisava te ver. ( Falou colando as mãos nos bolsos de sua calça )
Jimin: Eu fico feliz de você ter vindo, eu já estava pensando que você tinha desistido de mim ( Falei dando espaço pra ele entrar )
Jungkook: Não se preocupe, eu não irei desistir de você tão facil ( Falou dando uma piscadela para mim )
Narradora*
Jungkook e Jimin conversaram bastante e sem incômodo, pois, Namjoon e Hoseok estavam no trabalho. Jungkook se segurava para não atacar os lábios carnudos de Jimin, e Jimin se segurava para não falar que talvez estivesse apaixonado por Jungkook, mas como? Se eles mal se conheciam e nem eram amigos direito. Jimin não sabia explicar, apenas sentia e fim, sabia que os sentimentos que sentia por Jungkook não eram comuns.
Os dois estavam sentados na mesa da cozinha tomando suco, Jungkook não parava de encarar Jimin, que não estava nem um pouco confortável com aquilo tanto que não olhava nos olhos do Moreno, mas em um momento, Jimin não aguentou e teve que admirar aqueles olhos lindos e os dois acabaram se olhando intensamente não deu outra! Eles aproximaram os seus rostos, fecharam os olhos e sentiram os seus lábios se encosterem levemente por um segundo, e quando não estavam mais tão próximos eles se olharam e falaram:Jimin: Eu acho que te amo ( Falou sorridente )
Jungkook: Eu Não acho, eu tenho certeza!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Werewolf / Jikook
FanfictionUma história onde Park Jimin um jovem garoto que se apaixona por Jeon Jungkook, que é um garoto muito misterioso, que esconde muitos segredos sombrios e assustadores Jungkook: Você deveria ter medo de mim!! ( Falei sério, tentando avisa-lo do grande...