Capítulo 6

150 15 3
                                    


Jungkook On

   Depois de trocarmos tais palavras, quase que instantaneamente corei sem nem perceber. Jimin também tinha corado, e como era possível aquele garoto ficar mais bonito do que já era? É, eu não sei. Nós tomamos mais alguns copos de suco, conversamos sobre coisas paralelas, estava tão bom aquele momento, que nem percebi que já estava anoitecendo.

Jungkook: A Meu Deus, já está tarde, acho melhor já ir logo, não quero ser assaltado ( Fiz uma careta para Jimin que riu um pouco )

Jimin: Não precisa ir, você pode dormir aqui, tenho certeza que os meninos não vão se incomodar ( Falou encostando suas mãos nas minhas levemente )

Jungkook: Eu queria poder ficar, mas tenho algumas coisas importantes para resolver amanhã de manhã ( Falei fazendo uma carinha triste )

Jimin: Tudo bem então, mas não quero que a gente fique tanto tempo sem se ver.

Jungkook: Pode deixar, se eu não tiver tempo eu arranjo tempo para ficar com você.

Narradora*

Jungkook saio sorridente do apartamento de Jimin, mas ele não sabia que a sua alegria acabaria com um simples telefonema

Jungkook On

   Logo escuto o meu celular tocar, fiquei curioso ao ver que era um número desconhecido, então resolvi atender.

Jungkook: Alô? ( Falei curioso para saber quem estava na outra linha )

??: Alô Kook

Kook? Como assim? Essa pessoa me conheci tão bem assim?

Jungkook: Quem é? Por que está me chamando assim? ( Falei um pouco nervoso )

??: Você vai saber quem eu sou logo logo, então, eu quero que me encontre daqui a 15 minutos na esquina do seu apartamento.

Jungkook: Eu não vou me encontrar com alguém que eu não conheço!! Você pode ser um assassino ou coisa pior ( Falei exaltado )

??: Você me conhece sim, apenas não se lembra de mim, mas eu te garanto que não vai se arrepender de me ver

Jungkook: Tá bom, mas saiba que eu vou levar um pedaço de ferro

??: Tudo bem, mas venha sozinho, te garanto que não irei te fazer mal, apenas lhe mostrarei a pessoa que você é de verdade.

Jungkook Ok

   Desliguei o celular com medo, como assim a pessoa que eu sou de verdade? Espera, ha mas, não, será que ele sabe? Agora sim eu tenho que ver essa pessoa!!

NOTAS DO AUTOR*

Oi gente, desculpa pela demora desse capítulo, tenho estado muito ocupada, mas prometo que vou me esforçar pra fazer o mais rápido possível os capítulos novos. Obrigada por tudo e me perdoem pelos  erros em geral ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Werewolf / JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora