A sua presença já me faz tão bem
E não vejo a hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
A melhor parte de mim, NX Zero13 de setembro de 2016, Terça-feira.
QUANDO O DESPERTADOR tocou as seis horas da manhã tive a sensação de que não dormi nem meia hora. Passei a madrugada me revirando na cama, relendo a conversa com Kile, tentando acreditar que não estava sonhando; tudo que falamos um para o outro... Como eu ia conseguir encará-lo depois de dizer que gosto dele? Acho que era a primeira vez que eu realmente confessava meus sentimentos para alguém, como lidar com isso? Nunca precisei enfrentar esse tipo de coisa com Kai já que ele não era muito de falar sobre sentimentos antes do namoro, e depois e falava o que sentia apenas por cartas. Mas era diferente com Kile, ele era meu amigo. Será que conseguiria manter uma conversa decente e normal depois de ontem?
Minha mãe parou na porta do quarto e vendo que eu já estava acordada (apenas de corpo) perguntou se eu ia na aula.
- Vou - murmurei lembrando da prova de física que me esperava.
Afundei o rosto no travesseiro querendo ficar ali o dia inteiro, perdida nos milhões de pensamentos que rondavam minha cabeça.
Se eu fosse falar com Kile tinha que ser longe de olhares curiosos das pessoas do SECJ, longe dos seguranças e das mulheres da direção.
Da cozinha minha mãe falou que o café estava pronto então, com uma certa dificuldade devido a preguiça, sentei-me na cama e encarei minha mão direita no lugar onde a aliança deveria estar. Balancei a mão e a senti leve demais; talvez eu devesse comprar um anel para usar no lugar, para me acostumar, e assim as pessoas demorariam a perceber o que aquilo significava.
Uma ideia passou pela minha cabeça. Conferi as horas, com sorte Kile ainda estará em casa.
"Bom dia, KJ! :3
Será que pode me encontrar antes da aula?
Tenho que fazer algumas coisas...
Caso possa, me espere perto da banca de
Jornais, na rua principal.
Boa aulaaaa! S2 "Cinco minutos depois a resposta veio, junto com um mini-infarte.
"Booom diia, Let!
Okay, te encontro lá :p "Pronto, agora só precisava de coragem para encará-lo e conversar. Seria fácil desde que mantivesse o olhar fixo no chão ou nas pessoas na rua.
Troquei o pijama de joaninhas pelo uniforme, peguei a mochila e fui tomar café. Dei um bom dia para o eu pai que já estava saído e ganhei um beijo na bochecha da minha mãe enquanto ela também se virava para se arrumar para o trabalho. Enquanto comia um pedaço de bolo de fubá, meu preferido, respondi algumas mensagens de bom dia das meninas e então fui escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Devo Uma Dança
Teen Fiction"Acho incrível a facilidade com que nossa vida pode dar uma reviravolta e trazer coisas surpreendentes para nós. Se me perguntasse no início do ano o que eu esperava que acontecesse certamente não responderia que poderia terminar um relacionamento e...