SOBRE A AUTORA

31 5 9
                                    

Hey, hey, hey!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, hey, hey!

Aqui estou mais um dia sob o olhar atento da minha mãe que está curiosa para saber o que tanto faço nesse computador. Meu pai já não aguenta mais ouvir o barulho do teclado. Uuahushua Mas vamos ao que interessa! Sejam muito bem-vindos a mais um humilde livro de Larissa Costa!

  O que falar de mim? Algumas pessoas já sabem que sou viciada em animes, livros e super-heróis, além de uma deliciosa barra de chocolate. Talvez não seja novidade que eu também sou um pouco impaciente e me estresso com uma certa facilidade, mas vai por mim, eu sou um amorzinho quando estou plena e calma.

  Mas além de tudo isso, como vocês podem adivinhar, escrever é uma paixão para mim. Quando estou com papel e caneta sinto que o mundo ao meu redor desaparece e meus sentimentos e pensamentos ganham formas, cores e nomes. É mágico! Também sou uma pessoa que ama à Deus, afinal, sem Ele eu não estaria aqui.

E sabe o que mais? Eu AMO música! Não sei cantar ou tocar um instrumento mas isso não me impede de colocar minhas canções favoritas no último volume nos fones de ouvido e sair pela casa dançando e cantando como uma louca. Confesso que comesse minhas músicas no anos 80 e parei lá para 2014, sou viciada nas antigas, não me julguem. Bem que eu queria ter nascido na época do Queen, Bon Jovi ou dos Engenheiros; ou quem sabe voltar no tempo e comprar todos os CDs do NX Zero e Legião Urbana. Músicas são minha paixão e minha forma de pensar, respirar e extravasar a raiva.

Enfim, acho que sou uma pessoa legal. Tenho dificuldade em lidar com certos sentimentos e antissocial mas se quiser alguém para falar de assuntos aleatórios pode me chamar! 

Adoraria conhecer um pouco mais de vocês, então comentem aqui suas bandas e comidas favoritas!

Beijinhos, é um prazer está aqui.

Ainda Te Devo Uma DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora