PORQUÊ LER O LIVRO

57 8 0
                                    

Se você já conhece o primeiro livro da série “Músicas e Promessas” (E se eu dissesse que...sim?) então você definitivamente precisa ler o segundo!

Primeiramente porquê, depois de acompanhar toda a história e dificuldade para Kile se declarar é justo saiba o que aconteceu depois. Como será que ele e Let conseguiram olhar um para o outro e manter a amizade?  E Kile, será que continuou tão fofo e romântico como antes? E quando a Let, será que conseguiu reunir forças para dizer adeus a Kai? Se você quer saber o que aconteceu depois e ter uma pequena overdose de romance então permaneça aqui!

Em segundo lugar, se você é nova(o) por aqui e não conhece o primeiro livro, deixe-me dar uma pequena introdução. Leticia, uma garota de quinze anos finalmente conseguiu um emprego e começou um curso como jovem aprendiz, onde faz novas amizades, especialmente com Kile, um garoto tímido e fofo. No entanto, a cada dia ela percebe olhares e diferenças no comportamento de seu amigo e fica preocupada. Você pode pensar que é mais um clichê sobre melhores amigos que se apaixonam mas não. No meio de tanta confusão e pensamentos temos um namorado idiota em uma relação doentia e um amigo que usa letras de músicas para se expressar. Ficou curiosa (o)? Então corre lá e leia o livro! Mas não esqueça de voltar, okay?

“Ainda te devo uma dança” é um livro que te mostrará que nem todos os romances saíram de um conto de fadas com o final perfeito. Muito pelo contrário! Você verá que nem sempre estar loucamente apaixonado é o suficiente para conseguir ficar ao lado de quem ama. Às vezes você precisa fazer escolhas, escolhas que podem e vão machucar quem você mais ama e vai marcar sua vida de uma forma irreversível. Muitas vezes pensamos que nascemos destinados a amar a alguém, e, ao encontrar tal pessoa, tudo correrá bem, mas estamos enganados.

Um livro com personagens que enfrentam dramas reais, frases que farão você chorar, uma playlist para você não se cansar de ouvir, várias referências a filmes e animes e um casal para fazer você suspirar e chorar de raiva. Esses são os ingredientes para criar este livro.
 
Então, curiosa(o)? Vamos logo! Lets, bora!

Ainda Te Devo Uma DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora