V

247 30 21
                                    





Como tudo começou:

Ligação misteriosa

Capítulo V: Numero desconhecido

Ainda era ilógico para Hoseok que Yoongi tinha aceitado, uma chamada e logo quando já estava desistindo. Ele não sabia explicar, parecia que o outro tinha noção que seria a última vez que tentaria e finalmente tem a ligação atendida após várias recusas. Hoseok não sabia o fazer.

E lá estava o número dele, na lista de chamada do celular do Jung. Aquele nome parecia algo extremamente importante, que fixa a atenção do moreno e faz com que algo dentro de si fiquei inquieto.

Hoseok não fazia a menor ideia se ocorreria uma aceitação na chamada de voz, porém ele torcia para que fosse positivo e acontecesse como nas outras três vezes. Hoseok não sabia explicar a emoção que sentiu ao ter a ligação aceita e poder falar com ele, por mais que não tenha escutando a voz do Min. Ele se sentia como um vencedor de mais uma batalha.

Mas agora bateu a dúvida se deveria ligar novamente, se era muito cedo para isso. Bom, ainda era 23h30 e ele quase nunca

Yoongi

Oh, baby, finalmente aceitou a ligação. Cheguei a pensar que iria rejeitar como nas primeiras noites.

Não vai falar nada?

...

Só terei o som de sua respiração ao meu favor?

...

Isso é uma pena, mas pelo o quanto já escutei de sua respiração, sei quando consigo te fisgar e até mesmo te agradar.

Ah, como eu queria que você estivesse aqui comigo. Que eu pudesse sentir o seu corpo pequeno e macio, apreciar seu doce perfume de baunilha que é acompanhado levemente com cheirinho de livro novo. Você realmente ama devorar livros, uma verdadeira trancinha...

Hahaha

...

Baby, vai mesmo ficar em silêncio? Eu não sou um stalker, por mais que aparente. Você só ainda não notou quem eu sou, estou na roda de seus amigos e já conversamos algumas vezes mas aulas de História e Cultura.

Só tem que prestar atenção...

...

O que você quer?

O que eu quero? Eu quero você!

Quero poder te beijar a hora que me der vontade, poder cuidar e mimar você com Brownie de chocolate com amêndoas acompanhado do Condensaccino.

Fazer você delirar no cair da noite com minhas mãos e boca. Ter a certeza que você só precisará de mim para te satisfazer.

Poder acordar e ter você dormindo ao meu lado, após uma noite luxuriosa e ardente. Ter seu cheiro em meus lençóis e roupa.

Mas principalmente poder dizer que és meu, como sou teu.

Ah, Yoongi...

Você não imagina o quanto eu sou louco por você.

O quanto quero devorar esses pequenos lábios cheirinho, até eles ficarem inchados e avermelhados. Pintar essa tela branca que representa o seu belo corpo, seja com manchinhas roxas ou rosadas, qualquer cor dessas seria excitante demais.

Escutar suas implicações, gemidos, choramingos e lamúrias de prazer enquanto o possuo no ritmo que lhe satisfaz e lhe proporciona um deleite exorbitante.

Eu te quero.

Ah, como eu te quero.

Contudo, preciso que me permita entrar em sua vida, para que tudo isso que eu te digo todas as noites seja real. Você quer que seja real?

...

Deixarei que pense um pouco. Vá descansar já é tarde, amanhã nos veremos e conversaremos. E quando der meia noite, te ligarei novamente.

Sonhe comigo, baby


Hoseok não esperou que o outro dissesse algo mais, encerrou a ligação com o coração acelerado. Foi a primeira vez que Yoongi tinha perguntado algo, mesmo que não tenha sido relacionado a ele em si, era um avanço. Saber que não foi xingado após dizer o que queria, ele um avanço... um grande avanço.

O mais novo tinha noção que demoraria um pouco para o outro querer saber quem é ou até mesmo demonstrar e entrar totalmente na conversa. Mas ele podia esperar e ia esperar, não tinha pressa e para as coisas acontecerem.

Hoseok não queria criar muitas esperanças após essa ligação, entretanto havia algo que o dizia que ter esperança não era tão ruim assim.

cσмσ тυ∂σ cσмεçσυOnde histórias criam vida. Descubra agora