Como tudo começou
Ligação misteriosa
Capítulo IV: Ligações e o primeiro contato
Hoseok ficou na indecisão de mandar ou não uma mensagem para Yoongi, na verdade, ele chegou a escrever várias vezes “Oi”, “Eu não sabia que você tinha um cachorrinho, que adorável.”, “Oi, Yoongi. Aqui é o Hoseok, a gente bem que… sei lá podia sair? Ou não KKK” ou “Você não tem noção do que sua beleza me causa”, mas na hora de apertar em enviar a coragem sumia e ele apagava na hora. Não concluindo a tentativa de se aproximar ainda mais de moreno baixinho.
Era frustrante? Sim, com certeza! Porém ele não queria ser algo incômodo que invadisse o espaço do outro, ele gostava do jeito que as coisas estavam indo. Era no curso do Min, às vezes ele puxava assunto na aula ou até mesmo em um dos intervalos com os amigos, em outras era o próprio Min que comentava algo e acaba desencadeando uma conversa curta, porém descontraída para ambos. Então isso ficava rondando na mente de Jung Hoseok, ele podia deixar as coisas seguirem o seu próprio fluxo — como está ocorrendo —, ou tentava fazer essa aproximação aumentasse mais um pouquinho.
Por mais que mensagens fossem algo bem interessante, ele sentia que era algo tão monótono e sem emoção dependendo da ocasião. E bem, estar ocasião ele queria saber quais emoções iriam percorrer no Yoongi. Será que ele ficaria incomodado? Curioso? Desconfortável? Ou… Hoseok não tinha mais ideia sobre isso.
Talvez fazer uma chamada de voz fosse melhor, mas Hoseok não queria que o outro tivesse noção que fosse ele logo de cara, ligava no anonimato? Era uma ideia interessante. Mas e se ele travasse e não conseguisse falar nada e acabava passando vergonha mesmo não sendo cara a cara? Ou talvez ele começasse a falar um monte de besteira e assustasse o Yoongi, fazendo o
[...]
Se passaram alguns dias — três dias para ser mais preciso — e Hoseok ainda não tinha coragem de fazer sequer algum avanço em fazer o Yoongi notar o que está acontecendo a sua volta, principalmente os sentimentos que surgiram nesse tempo de admiração e conversação mínimas.
Bom, uma coisa para facilitar a vida dele tinha já o número de Yoongi salvo no celular, mas… e se o outro tivesse seu número salvo e quando ele resolvesse ligar mostrasse quem é ele?
Meu Deus?!
E agora? O que ele deveria fazer?
Mas também tinha uma parte que dizia claramente que Yoongi não se interessava por ele, mal sabia que ele existia — sendo que o próprio também não sabia da existência do Min. Vale a pena, se arriscar por ele?
Hoseok não precisava de uma opinião de fora, porque tudo dentro de si gritava um enorme SIM.
Respirando fundo e tomando coragem Hoseok desbloqueou a tela do iPhone para realizar a chamada.
XXX-XXXXX-XX
YOONGI
( ) Chamar × ( ) Mensagem
Era agora ou nunca…
Se eu não fizer, nunca saberei.
( × ) Chamar × ( ) Mensagem
“Chamando...”
“Chamando...”
“...”
Antes que pudesse dá o terceiro toque, Hoseok desligou com os corações ao pulo e ofegante. Deus?! Ele não havia imaginado que receberia um choque de adrenalina daquela maneira.
[...]
“Chamando…”
“Chamando…”
“Chamando…”
“...”
“Alô?”
“Ligação encerrada.”
[...]
“Chamando...”
“Chamando…”
“Alô? Quem ta falando?”
“...”
“Alô?”
“...”
“Se não for responder, espero que pare de ligar para o meu número.”
[...]
Hoseok nas primeiras chamadas não conseguia dizer uma palavra sequer, mas quando percebeu que isso não estava adiantando nada teria que mudar essa tática e dar um jeito nessa situação. Nem que fosse para dizer um “Olá” ou “Eu só queria escutar a sua voz.”
Jung não precisava nem procurar o nome do outro na lista de contato. De tantas as vezes que ele ligou, o número do Yoongi se tornou um favorito e estava ali vivo para ser chamado.
O moreno vai tentar novamente e com certeza algo bom vai acontecer, mesmo que seja algo desajeitado. Porém seria um bom início de tudo.
O começo de tudo.
“Chamando...”
“Chamando...”
“...”
“Alô?”
“Oi...”
“Quem tá falando?”
“Alguém..?”
“Sério? O que você quer tanto falar comigo?”
“Quero te conhecer.”
“Por que?”
“Porque eu gosto de você”
“...”
“Eu realmente gosto de você, mas não sei como te falar.”
“Você é um stalker? Se for, eu… eu vou te denunciar e-”
“Eu não sou. Você me conhece e estamos quase sempre juntos, seja na aula ou no grupo de amigos.”
“Grupo de amigos? É você Namjoon?”
“Não é o Namjoon”
“Então quem é você?”
“Não posso dizer, mas tenho certeza que você vai descobrir quem eu sou. Só quero que você saiba que eu gosto de você.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
cσмσ тυ∂σ cσмεçσυ
FanfictionOnde Hoseok sente uma atração intenção por Min Yoongi. O garoto que faz gastronomia na Faculdade Lyon e faz parte do seu círculo de amizades. Hoseok quer fazer algo que chame a atenção do outro para si, porém não sabe o que deve fazer para ganhá-la...