Como tudo começou:
Ligação misteriosa
Capítulo III: A ideia de fazer uma ligação
A partir daquele dia que o Jung conseguiu fazer o outro rir, foi como se suas forças tivessem sido renovadas e fortalecidas com uma determinação sem fim. Em quase todas as aulas de História e Cultura, Hoseok puxava assunto com Yoongi, por mais breve que fosse era uma sensação gratificante.
Às vezes era Yoongi que arriscava comentar algo para o assunto surgir e era satisfatório para o mais novo. Tanto que quando estava sozinho, um sorriso bobo nascia em seus lábios. Hoseok foi notando o quanto o outro era especial com o seu jeito tímido e humilde, que não dava importância a coisas grandiosas demais, pequenos gestos feito de bom coração era capaz de arrancar um belo sorriso. Ah, como Hoseok estava apaixonado por aquele sorriso doce que deixava as gengivas amostra.
Min só ficava ainda mais fofo e inocente aos olhos do Jung. Com o tempo que passou a observá-lo quando estavam na aula ou esparramado com os amigos no gramado da faculdade. O moreno notou que o menor gostava de ler, seja de livros de culinária à mistério, parecia se sentir mais à vontade nos momentos de silêncio. Era como se aquele momento fosse de reflexão e relaxamento.
Como também ele notou que não era muito de se manifestar no grupo do Kakaotalk dos amigos, ele comentava de vez em quando ou só mostrava que ele visualizou a mensagem. Yoongi na visão de Hoseok era simplesmente adorável e que se pudesse ele o sequestrava para cuidar e mimar até dizer chega. Mas foi notando que indiretamente ele tinha o número do Yoongi — por causa do grupo —, que uma ideia surgiu.
“Por que não chamá-lo no PV?” não era uma má ideia, entretanto, Hoseok ficava levemente sem jeito de fazer algo do tipo. Era uma chance deles se conhecerem e se aproximarem, como também era uma chance dele o rejeitar com todas as forças. Por isso, Hoseok foi pedir ajuda a o seu hyung.
You:
Hyung?
Tá aí?
Jin-hyung:
Ué?
Tô… O que houve Hoseok?
You:
Er… Eu… Eu queria saber se você poderia me dar um conselho.
Jin-hyung:
Tipo o que? É sobre gastar dinheiro?
Arrumar um emprego?
Sobre matar alguém e saber o local exato em esconder o corpo?
Melhorar suas notas?
You:
Não!
É sobre eu estar interessado em alguém.
Jin-hyung:
O QUE?!
Explica isso. Não seria melhor pedir conselhos ao Jimin?
Ele tem DOIS namorados e eu só tenho a minha cama.
KKKKKKKKKKKK
You:
Não.
Jin-hyung:
Okay.
Conheço?
You:
Não.
Jin-hyung:
Hm… já tentou conversar com ele?
You:
Muitas vezes e não tive coragem, mas estou conseguindo aos poucos.
E por um acaso tenho o numero dele.
Jin-hyung:
É bonito?
You:
Sim!
Jin-hyung:
Hmmm…
Será mesmo?
Tenho minhas dúvidas, mas se for...
O filhote Seok tem bom gosto KKKKKK
You:
Jin?!
Você vai me ajudar ou me zuar?
Jin-hyung:
Irei fazer os dois coisa linda.
Mas se vocês já conversamos, o que está te impedindo de fazer algo mais? Tipo mandar uma mensagem?
You:
Coragem?
Jin-hyung:
O cara que conversa com todo mundo na tranquilidade, não tem coragem de mandar uma mensagem?
Nooooooossa! Quem te viu, quem te vê, hein.
You:
...
Jin-hyung:
Olha que tal você mandar uma mensagem? Ou faz que nem nas fanfics ou as au do Twitter?
You:
Fan… o que?
Au?
Mas que merda você está falando?
Jin-hyung:
Fanfic.
Você não sabe o que é?
Que mundo você vive, Jung Hoseok?! Meu Deus!
Enfim, manda uma mensagem dando um "oi" ou elogiando a beleza que ele possui, ou só puxando assunto mesmo.
You:
Mas e se...
Jin-hyung:
Custa tentar?
Se não der certo bola para frente.
Beleza?
You:
Beleza.
E a conversa entre o Kim mais velho e o Jung se acabou naquele “Custa tentar?”. Aquilo ficou rondando na mente do moreno por algumas horas ou quem dirá dias. Se ele mandasse uma mensagem não faria mal, né? Porém mensagem era algo tão comum e poderia ser ignorada antes de ser visualizada, então o que Hoseok deveria fazer para que isso não acontecesse?
Ele não tinha nada em mente, entretanto, a sugestão de começar sendo anônimo com um elogio, não era tão ruim assim. Hoseok só teria que arrumar coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cσмσ тυ∂σ cσмεçσυ
Fiksi PenggemarOnde Hoseok sente uma atração intenção por Min Yoongi. O garoto que faz gastronomia na Faculdade Lyon e faz parte do seu círculo de amizades. Hoseok quer fazer algo que chame a atenção do outro para si, porém não sabe o que deve fazer para ganhá-la...