Jantar de conhecimentos.

17 4 0
                                    

(Julie)

Eu já tinha falado com meus pais e tinha comido um lanche, meu motorista iria me deixar na casa da Laura para podermos conversar, ele tinha me deixado em frente da vila e eu fui até sua casa.

(Júnior)

Eu iniciei um beijo com Laura que foi se intensificando mais e mais, ela logo parou e passou a mão em minha barba e deu um sorriso, eu olhei para os lábios dela e voltei a olhar em seus olhos.

— É, lembra do nosso último beijo quando você tinha acabado de completar 15 anos? aquele foi um dos dias mais tristes da minha vida, tive que te deixar aqui, sozinha. – falei.

— Sim, mas agora estamos juntos novamente – ela falou sorrindo e me deu outro beijo.

— Agora preciso ir, depois venho aqui – falei me levantando e ela fez o mesmo, nós se abraçamos e demos outro beijo.

eu saí de seu quarto e fui em direção a porta, girei a massaneta e logo vi que outra pessoa estava girando, puxei a porta e vi uma menina baixa, cabelos escuros curtos e com olhos castanhos, dei um sorriso e falei.

— Oi?!

(Julie)

Fui surpreendida com um homem alto que estava na porta da casa da Laura, um sorriso abriu em meus olhos e um frio na barriga, mordi meus lábios e dei um sorriso

— A Laura está? – falei sorrindo.

— A senhorita é? – falou ele curioso.

— Sou Julie, amiga de Laura. – falei cruzando meus braços.

— Ah sim, ela está no quarto – falou ele – me chamo Júnior, prazer em conhecê-la.

se abraçamos e ele se despediu saindo dali, senti um delicioso perfume que veio dele e comecei a rir boba, respirei fundo e fechei a porta, vi a senhora Ana e ela veio até mim

— Julieee, quanto tempo! – ela me abraçou.

— Oi senhora Ana – falei sorrindo – eu tinha ido viajar por isso não vim aqui

— quer que eu chame a Laura? – falou ela se aproximando do quarto da Laura.

— sim, por favor.

ela se aproximou da porta e abriu chamando Laura, logo Ana foi para a cozinha e Laura apareceu.

(Laura)

Minha mãe me chamou então revirei os olhos indo até a sala, ao chegar na sala vejo Julie sentada no sofá e então dei um sorriso

— Julie, você voltou? – falei abraçando ela e logo ela retribuiu.

— Sim voltei hoje e quis fazer uma surpresa. – falou ela sorrindo.

— Ai sua boba! eai me conta as novidades. – falei empolgada

— bem por enquanto eu não tenho nenhuma, e você? – falou ela dando de ombros.

— O filho do diretor da escola, o Otávio sabe?! ele se divorciou da mulher para ficar comigo.

— Sério Laura? – falou ela surpresa.

— Sim, eu estou muito feliz.

— Ah eu esqueci – falou Julie – eu acho que conheci o amor da minha vida.

— Aí sério? quem?

— Aquele garoto que estava aqui agora, ele se chama Júnior.

— Oque?

me levantei assustada e olhei para Julie e fiquei confusa sem saber o que fazer

— Mas ele é meu... namorado.

Julie se levantou e ficou confusa, passou a mão no seu cabelo e olhou para mim.

— Mas você não vai ficar com o Otávio? – ela olhou para baixo.

— Não... o amor da minha vida é o Júnior...

— Ah Laura, me desculpe, preciso ir.

Ela pegou sua bolsa e saiu rapidamente, eu dei de ombros e ouvi meu celular tocar, peguei ele e vi que Otávio estava ligando, dei um sorriso e atendi

— Oi meu amor, eu vou aí hoje a noite falar com seus pais ok?.

fiquei sem palavras e dei um suspiro.

— Tá, tudo bem, eu já avisei a eles e eles irão se arrumar.

Eu desliguei e joguei o celular no sofá, minha mãe chegou junto com meu pai e então eu olhei para eles

— Pai, o meu Namorado vai vir aqui conhecer vocês.

— Você não vai trazer ele aqui Laura!, eu já falei.

— Namorado que namorado? – falou meu pai.

— Eu quero que ele conheça vocês, ele já está vindo.

— aí Laura por que você não avisou antes? sorte é que eu tinha deixado o jantar pronto.

Minha mãe entrou pra cozinha e meu pai veio ao meu lado

— Ai papai, faz minha mãe aceitar minha felicidade, por favor.

— Ok meu amor. – ele deu um sorriso e foi para o seu quarto.

(...)

Eu já estava pronta e ouvi alguém bater na porta, fui até lá e abri, Otávio estava na minha frente com um terno preto e com um buquê de flores, dei um sorriso e me aproximei dele logo o beijando.

— Olá meu amor, entra. – dei espaço para ele entrar.

ele entrou e eu fechei a porta, me virei e vi meu pai falando:

— Então é esse o seu namorado?

Laura. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora