(Laura)
o jeito que eu deixava ele louco era incrível, somente com o meu corpo eu poderia ganhar qualquer coisa dele, isso não me resta dúvidas, mas tudo está apenas começando, um início de uma grande carreira
tenho três homens em minha cola, sendo que um é o amor da minha vida, mas não tem tudo o que eu quero.
outro é bastante rico e pode me dar tudo o que eu quero, apenas me entregando a ele.
e outro que pode ser minha última opção quem sabe, ele não se entregou totalmente a mim, mas isso pode acontecer e isso eu tenho certeza.
eu e Otávio estávamos deitado na cama e ele acabou pegando no sono, eu lentamente me levantei e saí do quarto e fui caminhando até a cozinha, peguei um copo de água e encontrei a criada que tinha me flagrado com ele a alguns dias atrás.
— Olá, como está? viu que a sua ex patroa foi embora, eu agora vou ficar no lugar dela.
— entendi senhora, parabéns
ela saiu sem falar muito, dei de ombros e voltei para o quarto, Otávio ainda estava dormindo apenas com sua roupa íntima, me aproximei dele e comecei a beijar seu pescoço, ele acordou e me abraçou de lado olhando em meu rosto
— hmm, que bom que você ainda não foi...
— sim, quis ficar aqui com você mais um pouco – falei sorrindo e depositando beijos nos lábios dele – mas preciso ir antes que fique tarde, meus pais não podem ficar preocupados você sabe como é.
— sim meu amor, você quer que eu leve você?
— não, não precisa meu amor
me levantei e comecei a calçar meus calçados, ele se levantou junto comigo e ficou me olhando, retribui o olhar e dei um sorriso
— nossa, o que foi? – falei sorrindo deixando meus cabelos escuros cair sob meu rosto.
— nada, só estou observando sua beleza.
— muito obrigada, tenho que ir meu amor, até amanhã
fui até ele e beijei, ele segurou em minha cintura e retribuiu o beijo, logo nos se soltamos e eu acenei para ele e saí da porta, chamei um motorista pelo aplicativo e ele logo chegou, entrei no carro e ele deu partida até minha casa, era umas 18h e eu tinha que estar em casa por conta dos meus pais
não demorou muito e eu cheguei, fiz o pagamento e saí do carro com minha bolsa, caminhei até minha casa e entrei, minha mãe estava na sala e logo começou a falar:
— filha? que demora, onde você estava?
— aí mamãe, eu estava na casa do Otávio, eu prometi a ele que iria ir lá né.
— mas você chegou muito tarde – falou ela – espero que isso não se repita.
— aí mamãe me poupe né? você acha que estamos onde, na década de 70? hoje o mundo está completamente diferente, eu já vou completar 19 anos e não tenho que ficar dando satisfação, boa noite.
saí da sala e fui diretamente para meu quarto, tirei minha roupa e me joguei na cama, peguei meu celular e vi várias mensagens não lidas da julie, ignorei e peguei meus fones de ouvido, coloquei uma música e fechei meus olhos...
acordei e vi que meu celular descarregou, peguei meu relógio, eram exatamente 5h30 da manhã, me levantei e fui diretamente ao banheiro com minha toalha, entrei no box e liguei o chuveiro, a água estava numa temperatura de 20°C, uma temperatura ideal para mim
não demorei muito e saí do banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, vesti minha roupa e arrumei minha bolsa, fiz meu penteado junto com uma maquiagem simples, apenas batom e um pouco de base, fui até a cozinha já arrumada e peguei uma maçã, saí e peguei um táxi indo diretamente até a faculdade, não demorou muito e eu cheguei, desci do carro e entrei na faculdade.
esse é o momento exato de eu provocar um pouco o professor, vamos ver no que vai dar.
levantei a minha saia e abri um pouco mais o decote, entrei na sala dos professores e para a minha sorte ele estava sozinho, sem ninguém para o acompanhar, ele estava de costas para mim, eu caminhei lentamente e logo falei com minha voz doce e suave.
— professor? posso falar um pouco com você?
ele se virou e teve a linda vista de mim em sua frente, ele ficou babando com o meu decote e desviou seu olhar até meu rosto, ele se levantou da cadeira e veio se aproximando de mim.
— sim? pode falar Laura.
— eu preciso confessar uma coisa para o senhor que quero falar a muito tempo – falei me aproximando nossos corpos
— sim fale. – falou ele olhando meus lábios
— eu estou a...
fui interrompida por um barulho na porta, quando me virei para ver quem era adivinha? Otávio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura. [EM REVISÃO]
ChickLitLaura é uma mulher de uma família simples que sonha em se casar com um homem rico e ser uma mulher da alta sociedade, mas ela é uma mulher ambiciosa e acabará fazendo coisas terríveis para conseguir o poder.