Quem é essa mulher?

58 10 0
                                    

{Laura}

'Nossos beijos foram interrompidos por batidas que sendo efetuados na porta, eu levantei do colo de Otávio e ele limpou a boca dele que estava suja com o meu batom, quando ele abriu uma mulher loira e baixa foi ao encontro dele e logo o beijou'

— Oi meu amor – ela beijou ele –  quem é essa?

— É a minha nova secretária.

'Acenei e dei um sorriso por educação, mal sabia ela que o marido, noivo ou sei lá dela queria me comer, ela vai perder ele facilmente para mim'

— Ta meu amor, irei repousar um pouco que eu estou muito cansada – disse ela – tchau.

— Tchau.

'Eles se despediram com um beijo e ela saiu dali, ele trancou a porta e se aproximou de mim, ele iria me beijar mas logo eu desviei'

— o que foi? – disse ele.

— Não posso beijar homem casado.

— Oh não faça uma coisa dessa comigo. – ele falou.

'Antes de eu falar qualquer coisa ele foi ao meu encontro e me beijou, eu retribui loucamente com aquele beijo quente, ele me pegou no colo e me colocou encima da mesa continuando aquele beijo, ele tirou o seu paletó e continuou a beijar meu pescoço, ele começou a tirar as peças de roupa e ficou sem camisa no meio daquele beijo, ele começou a tirar meu vestido lentamente e eu confesso que estava gostando daquilo, estávamos apenas de roupa íntima e ele começou a tirar minha calcinha delicadamente e logo após tirar tudo ele jogou para o lado, pude ver o volume de seu membro em sua cueca que rapidamente foi tirada, ele me pegou no colo novamente e encaixou seu membro na região da minha vagina, ele começou a fazer movimentos e eu comecei a gemer em seu ouvido, um gemido baixo e doce que estava deixando ele louco, ele me deitou no chão e continuou a fazer vários movimentos e ficou gemendo em meu ouvido, fiquei passando a mão em seu abdômen que estava totalmente suado e sarado. cada penetrada que ele dava me fazia gemer mais em seu ouvido, continuamos a fazer vários movimentos até que ele tirou seu membro de minha vagina e levou até minha barriga e acabou liberando esperma ali mesmo, dei um sorriso para ele e ele retribuiu'

— Você não imagina como isso foi bom – ele falou me beijando em seguida.

'Não falei nada apenas retribui o beijo, depois nós se levantamos e eu me limpei, vesti minha roupa e ele a dele. Ajeitei meu cabelo que estava bagunçado e logo após ele veio até mim'

— Bem, você já fez o seu trabalho hoje, amanhã você volta. – falou ele com um sorriso.

— Ok seu Otávio.

'Mordi meu lábio e peguei minha bolsa, abri as portas do escritório e sai dali, a empregada me acompanhou até a porta da sala logo após eu sair, ao chegar na rua eu peguei um táxi e fui para casa, não demorei muito e cheguei lá, minha mãe estava no sofá e então eu sentei'

— Mãe eu arrumei um emprego – falei sorridente.

— Ah que bom minha filha... – falou ela costurando um pano – quando começa?

— Amanhã! – logo os pensamentos de hoje se passaram em minha cabeça. – e eu arrumei uma bolsa na faculdade.

— Ah filha que bom! Mas não vou precisar arcar com nada né? Nossa situação está ruim.

— Não mamãe, eles vão dar Tudo, agora preciso dormir um pouco, boa noite!

'Eu me levantei dali e fui até meu quarto, tranquei a porta e fui até minha cama, joguei a bolsa para os lados e peguei meu celular, disquei o número da Julie e então eu liguei para puder contar as Novidades, não chamou muito e logo ela atendeu'

— Alô? – falou ela.

— Oi Julie, tenho ótimas novidades para te contar – falei rindo.

— Falaa

— Eu encontrei o homem da minha vida – falei. – ele é lindo, é gostoso e é milionário.

— Mas você sabe que dinheiro não importa né Laura!?

— sim Julie, mas tem um problema.

— Qual?

— Ele é casado.

(CAPÍTULO PEQUENO MESMO MAS FIZ COM CARINHO, ESPERO QUE O TENHAM GOSTADO!)

Laura. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora