Nunca fui de procastinar, e deixar as coisas para depois mas percebi que quando se trata de Josh, facilmente deixo minhas obrigações de lado.
Desde quando nos beijamos ontem parece que toda atmosfera a nossa volta mudou, é como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo, e olha que nem somos um casal, Joalin e Bailey teriam inveja.
Caminho com Josh ao meu lado em direção a escola de dança, seus dedos brincam distraidamente com os meus, sua atenção está na ligação que faz com um amigo que aparentemente está vindo para Los Angeles.
Ele desliga quando chegamos em frente a escola e sorri para mim, beijando rapidamente meus lábios.
— Josh você não pode me beijar aqui — digo sem graça vendo algumas pessoas nos olharem
— Por que não? — ele pergunta quando entramos
— Não seria antiético um professor e uma aluna juntos?
— Todo mundo já nos viu, que pena né — ele diz rindo e me beijando antes de ir para o centro da grande sala
— Meus lindos olhos não acreditam no que acabaram de ver — Joalin diz exasperada
— Eu segui seu conselho — digo dando de ombros
— Me diz que eu não vou ser tia — ela diz pondo a mão no peito
— Que? Joalin nós não dormimos juntos — digo a encarando
— A que pena — ela diz me fazendo engasgar
Ignoro suas perguntas e foco no que Josh está dizendo a aula se passa de forma rápida, como diria minha mãe tudo o que é bom dura pouco.
— Vamos? — Josh pergunta pousando a mão em minha cintura
— Sim, só preciso pegar minhas coisas
Josh e eu caminhamos a tarde toda, diversas fotos são tiradas e diversos momentos gravados em nossas memórias, inclusive o meu favorito, ver Josh dançando on uma criança que mexia seu pequeno corpo ao som da música que emanava pela calçada.
Entramos dentro de casa e caminho em direção ao meu quarto para tomar banho e trocar de roupa.
Saio enxugando meu cabelo em uma toalha e caminho até a cozinha para preparar algo para comermos, ligo meu celular com uma música e deixando meu corpo se movimentar, ligo as panelas e sinto os braços de Josh envolvendo meu corpo e se movimentando junto do meu, seus braços me giram nos fazendo ficar frente a frente.
— Dessa vez sem queimaduras— ele diz se referindo a vez que queimei minha mão
— Ainda bem — digo sorrindo
— O que acha de vermos uma série depois de comermos — ele sugere quando me viro para olhar as panelas
— Brooklyn 99 por favor — eu choramingo
— Só se depois vermos friends
— Fechado, mas agora preciso cuidar das panelas se não vai queimar tudo e ficaremos com fome, você pode ir pra sala agora — digo e o garoto faz um biquinho se afastando de mim.
Termino de fazer tudo e levo até a mesa, escuto Josh me contar sobre sua família e lhe conto um pouco sobre a minha.
Caminho em direção a sala mas sinto a mão de Josh no meu pulso me impedindo de seguir.
— No meu quarto, podemos deitar e ficar mais a vontade— ele diz me puxando junto dele
Arqueiro minhas sobrancelhas e o sigo até seu quarto, o único cômodo da casa que não entrei ainda, e não me surpreendo em ver que o local é extremamente arrumado, me sento na ponta da cama enquanto espero Josh procurar o controle.
— Vem aqui — ele diz batendo na cama para que eu me deite ao seu lado
Engatinhou lentamente e me deito, seu braço me puxa para seu peito e ele nos cobre ligando a televisão na parede.
Antes mesmo do primeiro episódio acabar sinto meus olhos pesarem com o sono.
— Garota o que você está fazendo comigo? — escuto Josh sussurar e caio no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [Beauany]
FanfictionOnde Any embarca em um intercâmbio e por alguns problemas acaba tendo que dividir a casa com Josh.