Acordo sentindo minha cabeça doer, resultado da noite mal dormida, olho no relógio e me dou conta de que são três da manhã, ligo a luz e caminho até a sala, mas um papel perto da porta chama minha atenção, pego o mesmo e vejo que meu nome está escrito no verso, abro a folha e sinto meu coração parar por alguns instantes.
" Querido Josh
Cada momento que passamos juntos deixou uma marca em mim, tanto positiva quanto negativa, eu sei que muitas das vezes as coisas fogem de nosso controle e esse pode ser um deles.
Mas sei que não estamos prontos para retomarmos aos eixos, somos jovens comentendo erros e iremos cometer mais milhares deles, e isso não quer dizer que não podemos acertar.
Meu maior acerto foi amar você, eu não me arrependo e sei que nunca vou me arrepender, mas me arrependo de deixar meu coração totalmente em suas mãos, meu coração deve ser cuidado por mim antes de ser entregue a outra pessoa.
Joshua Kyle Beauchamp só quero que saiba que eu te amo apesar de tudo, estou indo para casa onde irei dar um tempo para mim mesma, pois é o que preciso.
Iremos nos encontrar pois sei que nossa história não acaba aqui, não pode acabar assim.
Com amor Any"As lágrimas escorrem pelo meu rosto descontroladamente, abraço a folha junto de meu peito na esperança de que a dor diminua.
Belisco meu corpo torcendo para que nada disso seja real, que eu possa acordar desse terrível pesadelo e me dar conta de que Any está dormindo ao meu lado e abraçar seu corpo e jamais a deixar fugir.
Mas a realidade é dura demais para aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [Beauany]
FanfictionOnde Any embarca em um intercâmbio e por alguns problemas acaba tendo que dividir a casa com Josh.