Capítulo 14

4.5K 399 73
                                    

Espero por Any sentado no sofá, minhas pernas se movem sem parar em sinal de nervosismo.
Se ela disser não o que eu vou fazer, eu comprei uma aliança caramba eu não deveria ter comprado uma aliança, o que eu vou fazer com a aliança se ela dizer não, por Deus eu vou surtar.
Só noto a presença de Any quando vejo seu corpo parado em minha frente, o vestido que cobre seu corpo a deixa incrivelmente linda.
Me levanto e pego em suas mãos depositando um beijo nas mesmas.
O caminho até o restaurante é preenchido por cantorias, músicas e mais músicas preenchem o ambiente.
Abro a porta do carro para Any e a ajudo descer do carro, adentramos o local e falo meu nome para a atendente que nos acompanha até a mesa.
O pedido é feito e esperamos enquanto observo a garota a minha frente, sua beleza me deixa tonto.
Os pedidos são postos em nossa frente e comemos enquanto falamos de assuntos triviais.
Depois de pedirmos a sobremesa me levanto a cadeira e chamo a atenção de todos.
- Boa noite a todos, quero falar algumas coisinhas, vocês estão vendo essa mulher sentada aqui comigo? É a mulher mais linda do mundo e a mais especial também,o destino nos uniu de uma forma engraçada mas com um único propósito, que sejamos felizes e que façamos um ao outro feliz, e tenho certeza de que já estamos fazendo isso, mas eu queria oficializar tudo - digo descendo da cadeira e me ajoelhando na frente da garota que chora me olhando com uma expressão de surpresa em seu rosto
- Any Gabrielly, você aceita namorar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?
- É claro que sim - ela diz sorrindo
Passo a aliança pelo seu dedo e enfim respiro tranquilamente, o som de palmas sucede nosso beijo, sorrio sabendo que tenho a mulher que amo ao meu lado.

Destiny [Beauany]Onde histórias criam vida. Descubra agora