No Dia de Finados,(Dia De visitar parentes no cemitério!), Paula está voltando de uma visita que fez para sua tia Olívia, já falecida e enterrada no Cemitério do Gama.
No caminho de volta, Paula, avista na beirada da estrada, um Homem de terno preto com o rosto todo desfigurado, acenando querendo carona.
Assustada com aquela criatura horrorosa, a moça acelera o carro e sai catando pneu pela estrada, naquela escuridão.
Atormentada com o Fantasma que a pedia Carona, a cada quinze minutos, o Fantasma, aparecia na beira da Estrada lhe pedindo Carona, e ela acelerava ainda mais, inconformada e nervosa com a perseguição que o Fantasma lhe fazia.
Chegou um certo momento na Estrada, que o pneu do Carro de Paula explodiu, após ela sem querer catar tanto pneu, com os sustos do Fantasma, que o pneu estava a cada vez mais careca e acabou explodindo.
Sozinha e sem pneu para o carro, e ainda mais, com medo, Paula, vagarosamente saiu do carro, para procurar alguém que poderia lhe ajudar a arranjar um pneu novo, mas em volta, havia só mato, mato e mais mato, e ela a cada vez mais apavorada e com medo do espírito aparecer de novo.
Andando mais um pouco, ela encontrou um pequeno rancho e lá dentro um homem trabalhava, ela chegou mais próximo e contou ao homem o que lhe acontecera.
O homem era engenherio, e ali dentro do rancho, havia um pneu que o homem não usava, a acompanhou e colocou o pneu no carro dela, mais aliviada, ela pediu obrigado e seguiu viagem, quando estava no caminho, e foi olhar para o espelho, no Banco de trás, ela viu o Homem que estava lhe pedindo carona, sentado.
Sem reações e aflita de medo, ela o perguntou:
-- Porque vc me segue?
E ele respondeu:
--Custa dar uma carona para mim? Estou indo para onde vc vai?
Ou seja, o que ele quis Dizer:
"Bom vc morreu e tô pegando uma carona com vc querida,para nossos destinos ter um fim.!"(Só q não!)
É que iria de volta para o Mundo dos Mortos, e ela também pois estava morta, quando sofrera um acidente de carro, minutos antes, deste Fantasma lhe começar a pedir carona, o que aconteceu é que quando o espírito sai do corpo e ele não encontra seu corpo morto ele pensa estar vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Terror Vol.1
TerrorNeste livro será vários contos de Terror. Espero que tenham um ótimo estômago! TENTE DORMIR DEPOIS DE LER😁!!! Terá uns 30 contos mais ou menos!!! Iniciado:29/09/18 Terminado:24/01/19 Ranks: #3 Contosdeterror de 161 #70 Contos de 16 K #336 Terror d...