Tava na escola....
(Nossa que mau educada eu sou! Me chamo Suelen mas pode me chamar de Suuh,tenho 15 anos,sou loira,a cor dos meus olhos são castanhos claros ou médios, pois alguns fala que são claros e outros que são ambos,sou uma garota de temperamental forte...Agora acho que dá para vc já ter referências de mim certo?... Ah onde eu tava!)
Tava na escola,na aula de história, a professora começa a explicar muitas coisas que não entendi nada.
Resolvo pedir para ir ao Banheiro:
-Professora Carol,posso ir ao banheiro?
"Claro,mas não demora!"
Saio de lá, vou no banheiro, uso ele,quando vou abrir a porta, a porta emperra, começo a subir Nas paredes para ver se tenho um ângulo melhor.
Consigo ver nada. Desço e subu no vaso sanitário para tentar sair,mas é quando escorrego e Bato a cabeça muito forte no chão!
Narrador=3 pessoa.
Suuh foi ao banheiro há 40 minutos,falo a professora que ela ta demorando demais,ela suspende a aula para começarmos a procurar por ela.
Depois procurarmos em todos os lugares exceto o banheiro, as meninas resolvem entrar para ver se ela está bem,umas das meninas começa a gritar:
"Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.....!!!!!😨"
Todo mundo entra e pergunta o que é mais vemos sangue escorrendo de uns dos banheiros...
Logo vemos que é a suuh,Alguns viram o pulso dela e viu que não tava mais viva...
....
Passaram se semanas, que a Suelen morreu, e também que algumas jovens,tenham desaparecido do nada sem deixar rastro.
Suuh(Espírito)
Parece que essas meninas não param de matar aula,elas nunca mais vai saber o que é entrar no banheiro, e ficar tirando fotos...
Minha ultima vítima foi uma ruiva,olhos cor de mel,altura 1,65 ,ela tava se olhando no espelho,em quanto eu entrava em ação ,quando ela abaixa para lavar o rosto,eu to bem atrás dela,ela me vê e grita,pego logo seus olhos.
Pois quem me vê não pode simplesmente sair ileso,fiquei sem olhos também por causa da queda que tive,Não posso mais sair do banheiro pois meu espírito ficou ali como meu corpo.
Depois que eles descobrem que é meu espírito que ficou preso.
Eles resolvem queimar a escola e mudar para outra rua onde ninguém sabia o que tinha acontecido.
Mais alguns ainda,falavam que eu era a "Loira Do Banheiro" Ou que era a Maria Sangrenta!
Não vá no banheiro sozinho!
Estarei te esperando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Terror Vol.1
HorrorNeste livro será vários contos de Terror. Espero que tenham um ótimo estômago! TENTE DORMIR DEPOIS DE LER😁!!! Terá uns 30 contos mais ou menos!!! Iniciado:29/09/18 Terminado:24/01/19 Ranks: #3 Contosdeterror de 161 #70 Contos de 16 K #336 Terror d...