O Cavaleiro sem Cabeça

151 10 1
                                    

O QUE É 




 O Cavaleiro sem Cabeça é uma lenda muito popular no folclore Norte Americano vindo de lendas europeias, onde era conhecido como Dullahan (significa sem cabeça ou decapitado em Irlandês). 

 HISTÓRIA

Sua lenda surgiu na Irlanda, onde era conhecido por ser uma mistura de homem e espírito, sem cabeça que era geralmente visto montando um cavalo negro, carregando sua cabeça em baixo de seu braço. 

Os olhos da cabeça são enormes, a boca está com um constante sorriso que vai de um lado a outro de sua terrível face.

 A carne da cabeça tem a textura e o cheiro dede cadáver, é realmente assustadora assim como seu chicote de costelas humanas.

 Algumas lendas dizem que ele colocava velas dentro de crânios humanos ou em histórias mais modernas em abóboras ou em nabos (Jack O’ Lantern) para iluminar seu caminho, partes de seus ossos como das coxas,foram perfuradoras,ele guarda machados e espadas que consegue tirar de suas vítimas decapitadas.























 Algumas pessoas já relataram o estranho ser espectral também dirigindo uma carroça, quando esta é também feita de restos humanos. Uma lenda diz que quando o cavalo do Cavaleiro Sem Cabeça para de correr, uma pessoa irá morrer. 
























A cabeça dele grita seu nome então a vítima é decapitada.






















Contos De Terror Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora