Esta é uma lenda urbana brasileira, que conta a história de um casal de namorados que mantinha seu relacionamento sem o consentimento das respectivas famílias.
Após um bom tempo de namoro, este casal decidiu que iriam se casar com ou sem a permissão de seus familiares.
Decididos e empenhados em juntarem suas vidas, eles iniciaram os preparativos do casamento em uma cidade próxima a que eles habitavam.
Moravam em uma cidade chamada Palestina, e foram até São José do Rio Preto para realizarem a cerimônia.( Ambas cidades do estado de São Paulo.)
Após tudo preparado, convidados devidamente avisados e até a família comunicada, o grande dia chegou.
No dia do casamento, a família da noiva conseguiu convencê-la a se preparar na cidade de origem, Palestina.
Como São José do Rio Preto estava a aproximadamente 50 km da igreja em que se casariam, a noiva aceitou.
Duas horas antes do início da cerimônia a noiva e a família partiram em direção à igreja em um carro alugado.
Ao pegarem a estrada, misteriosamente o carro para, O motorista desce para ver o que tinha acontecido e a noiva o acompanha, pois estava muito nervosa e ansiosa, afinal de contas, seu casamento ocorreria em instantes.
Por uma infelicidade do destino, um motorista vindo na direção contrária perde o controle ao tentar desviar de um animal na pista e acaba atingindo a noiva, que acaba morrendo no local.
Naquela época não era comum terem celular, entretanto, através de um telefone de emergência existente nas estradas, conseguem chamar a ambulância, que apenas confirma o óbito da moça.
Seu noivo, que já estava há um bom tempo a esperando no altar, só é avisado 3 horas mais tarde.
Até hoje há relatos de pessoas que enxergam uma mulher vestida de noiva próxima à mata da estrada entre Palestina e São José do Rio Preto.
Dizem que é uma mulher jovem, com um aspecto bem triste, vestindo um véu e um vestido branco segurando uma flor Sempre que alguém tenta parar para ajudar, a mulher some entre as árvores da mata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Terror Vol.1
HororNeste livro será vários contos de Terror. Espero que tenham um ótimo estômago! TENTE DORMIR DEPOIS DE LER😁!!! Terá uns 30 contos mais ou menos!!! Iniciado:29/09/18 Terminado:24/01/19 Ranks: #3 Contosdeterror de 161 #70 Contos de 16 K #336 Terror d...