Tentar entender o porquê

2 0 0
                                    


É que a noite eu percebo o quão bom é ficar só, pensar, entender que te esquecer não é tão fácil assim. Talvez porque o buraco que eu te falei antes ainda está presente dentro de mim, ainda não encontrei aquela pessoa que o ocupe e faça dele morada, o organizando de uma maneira parecida da sua. Tentar te esquecer foi uma das decisões mais difíceis que precisei tomar, provavelmente seja por isso essa dificuldade em me apaixonar por um outro alguém. Lembrar do teu sorriso ainda é fácil pra mim, porém, me abri, um pouquinho, para outra pessoa se aproximar, foi preciso, quem sabe eu me apaixone e esqueça essa "babozeira" de que algum dia você vai lembrar de mim, dos nossos momentos em que fomos felizes, e queira voltar. Mas será?! Que alguém, outro rosto, vai me ganhar como você conseguiu, e mesmo assim, mesmo com todas essas tentativas ficar em casa sozinho não tá ajudando, lá no fundo ainda espero você voltar para meu violão desempoeirar e aquela nossa banda cansar de tocar nossas músicas. Te juro, eu tento não lembrar, mas lembro, sei que são só cicatrizes do tempo que a gente se amou, até porque essas marcas de amor não se pode apagar. Também sei que quem me julgar, ainda não sabe o que é amar. Quem vai embora deixa solidão, e tá bom, te juro, irei te esquecer por completo, mesmo sendo você que vem na cabeça sempre que sinto o vazio, aquele vazio que você me deu de presente, o único presente seu que ficou, a minha maior herança da sua história do meu lado, prometo te deletar, prometo também escrever uma história em que essa melancolia não seja predominante em cada letra e sim a alegria, a alegria de um amor que verdadeiramente deu certo. Apesar de tudo muito obrigado por me ensinar o quanto é necessário valorizar a pessoa que você realmente ama e que ama você enquanto o tempo não acabe. Sei que a cada segundo de minha vida hoje em diante vou levar isso. Talvez, quando eu encontrar "ela" a "pessoa certa", talvez, eu vá valorizar ela de todas as formas possíveis, justamente por ter aprendido isso com você. Mas tá, vou parar de falar de você, vou falar dela agora, pois é, existe "ela", acho que ela nem sabe o quanto eu a amo, assim, não sei se amar é o termo correto, mas aquele jeitinho dela me apaixonou, o seu sorriso é o mais lindo de todos, seus olhos fazem parte das 5 maravilhas do mundo, suas mãos, ah, suas mãos, queria elas juntas com as minhas para toda eternidade. Talvez seja ela a pessoa que eu por toda minha busquei, eu quero que seja, pois eu sinto uma grande necessidade de protege-la e cuidar dela com todas as minhas forças, fazer com que nada de mal ocorra com ela e estar ao seu lado em tudo o que venha acontecer com ela e com nós. Então, mas nem tudo é perfeito, eu sei que a cautela nesse caso vai ter que predominar, pois não sei nada sobre os sentimentos dela, só sei que ela é uma garota genial, genial mesmo, muito mesmo, pois ela é inteligente, ela é uma criatura inexplicável, acho que até Deus teria dificuldades em explicar porque ela saiu tão perfeita, perfeição na qual um dia espero poder admirar o tempo todo e dividir apenas com nossos filhos, não sou ciumento, mas é que ela é única e outra igual é impossível de encontrar. Se eu tivesse que escrever algo sobre o teu sorriso, o teu olhar, eu teria que escrever um livro, detalhando todos os teus pontos mais incríveis que só de chegar perto de ti eu percebi e senti.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contos Decadentes de AmorWhere stories live. Discover now