Sadie narrando
Ontem o jack avisou pro povo que nós íamos pra inglaterra, eu estava muito anciosa caralho manooo, minhas mala tava pronta já, tudo pronto, fiquei dançando umas música brasileira aleatória no meu quarto.
- PRA INVEJA TCHAU E JÁ VOU, JÁ FOI
- TÁ LIGADO NÉ PAI
Eu gritei olhei pra janela o corno vulgo asher que não é corno, só e legal chamar ele assim.
- abre aí ou~ ele estava apoiado em sei lá oque, eu abri e ele entrou, caiu e claro senão não seria o asher né.
- #pas com s mermo, ai minhas costa carai~ ele estava levantando do chão, com uma cara de cu que só deus
- #pas com angel mermo.
- bonita, lindinha e sagaz~ ele disse colocando uma juliete no final e me entregando outra.
- bora fingi de bandido e correr na rua assim~ a ideia veio aleatória na minha cabeça tipo que.
- po ideia boa, bora~ nos saímos pela janela com a caixinha de som do asher estralano no funk.
- BIGODIN FININ CABELIN NA RÉGUA ELA OLHOU PRA MIM EU OLHEI PRA ELA VAI RUIVA
- EU FALEI ASSIM, TÃO VEM COM OS CARA QUE EU NÃO SEI O NOME, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA TATATA ANGELL
- AÍ DROGAAAAAA~ ele falou com uma voz tipo os gritin do caleb rachei muito
_________________________________________
Milena more💖: vei eu tava dormindo aí eu ouvi uns funk do lado de fora muito alto até minha mãe tava reclamando, derrepente olho pra janela, a sadie e o asher dançando de juliete na rua, vê se pode.
Me: [áudio] e que eu queria muito ela, ela não me dava atenção ... não sei essa parte asher.( sadie)
Espera o refrão então russa.
EU PARADOOOOO NO BAILÃO(asher)EUUUUUUUUUUUUUUU.(asher)
marido do Jack💚: vish
Jack meu viado : prazer alegria
Asher mozão💜: [audio] PRAZER SÓ NA CAMA(asher)
Ahhahahahahjajhahahahahahah( sadie)
Aí porra( sadie)
I caraio morreu( asher)O super heterror finn: os rolê dos cara e nois em casa
Asher mozão💜: DENTRO DO CARRO HOJE VAI TER OUSADIA(asher)
PUTARIA E MAIS LEGAL(sadie)
IPORRA(asher)Milena more💖: putaria....sadie....asher.....funk....fudendo..... os dois.....hehehe.
Me: me respeita em, ou a CHINELA vai voar
Asher mozão💜: podia até ser nois dois mais vc não ajuda.
marido do jack💚: ihuuuuuuuuuuuuu, o asher bebeu antes certeza
Jack meu viado: gente eu esqueci de avisar mais a viagem e vai durar uma semana, tá
Marido do jack💚: não que fale que a gente vai pra Grécia depois não, que aí eu arrumo minhas mala.