uh

290 11 19
                                    

- eu tô muito cansado uh ~ Noah deita na cama suspirando forte, eram duas da manhã e tinha terminado de lavar as vasilhas se deparando com um Jack em pé do de toalha

- correu atrás de um poste o dia todo ainda lava vasilha a noite mas é burro se sabe que o jaeden faz tudo que vc quer ele podia ter lavado.

- verdade, não, vc ia dar um pau na cara do jaeden 

- aee esqueci disso

- sou um Milton, que vai tomar banho, se tá calmo hoje, não vi sujo de maracujá na geladeira.

- tô guardando pra mais tarde. ~ diz sorrindo malicioso pra noah o menor cora e adentra o banheiro, Jack fica mechendo no celular quase dormindo quando noah sai do banheiro já com o pijama.

- graza deus, agora eu posso dormir, cansa ser eu, acho que eu vou vira vc, nunca faz nada, só na malandrage...rico, uma boa olha só. ~ noah dizia sasmerda quando ta com sono, Jack o menino do capeta não deixa passa uma se loco.

- se vc virasse eu e eu virasse vc eu deixaria de ser cu doce.

- eu não sou cu doce, eu só tenho medo ~ antes que o menor pudesse terminar a frase Jack voltou com ele pro banheiro tirando o moletom do menor e acariciando seu membro. Noah fechava e abria os olhos fortes tampando o rosto de vergonha, Jack começa a fazer o seu "trabalho" lá em baixo, e para colocando uma das pernas de noah em seu ombro e a outra ele segurava, seu rosto era próximo do de noah para que se ele gemesse alto beijasse o mesmo evitando som.

- noah...

- ja-jack

Jack coloca seu membro em noah e o menor geme apertando seu braço, Jack da leves estocadas ate noah se acostumar.

- eu...m-mais rápido j-jack

O maior balança a cabeça em um sim e aumenta os movimentos e apertando a perna de noah que geme baixinho com a dor, noah finalmente chega ao seu limite e Jack sai de dentro dele. Noah decse da bancada e pondo as mãos no membro de Jack fazendo movimentos vai e vem com a mão meio desajeitados.

- Jack e assim ~ noah nunca tinha feito aquilo na vida, Jack ri e afirma com a cabeça deixando o menor todo vermelho, noah começa a masturbar jack até ele chegar ao seu limite noah se encolhe sentado no chão e fecha os olhos Jack pega o menor e leva ele até a cama dormindo.



A caralho senti que estava faltando alguma coisa nessa fic e e isso

COMENTA CASSETE TEM DEDO NÃO, E MO bom os comentário(boa tarde)

Hostage  [Joah]Onde histórias criam vida. Descubra agora