A vida da dessas

245 15 1
                                    

Visão do jack

então estava eu no último dia de faculdade conversando com os professor pra organizar a festa lá da galera que vai formar, eu tava formando pra medicina e me especializei em neurocirurgia, o asher ficou com engenharia, o wyatt cirurgião de trauma, jaeden de pediatra e o chosen de empresário, ou seja, ele não ficou tão próximo dos nossos cursos mas mesmo assim mantivemos contato, e eu, vamo lá, eu conheci o noah no primeiro ano, aí teve o segundo, terceirão, 5 anos de curso de medicina e especialização pra neuro então....Tem oito anos que eu namoro aquele bebê lá, noah, ele ainda vai ficar um ano aqui, pq ele é mais novo que eu, ele se especializou em psiquiatria, ele vai ter que me receber lá muitas vezes...Tá parei de zuar, mas voltando ao assunto, os professores estavam pensando de fazer uma festa tradicional tipo, agente pegar os diplomas em uma festa pra família e tals, e ganhar uns dinheiro/prêmio lá, entende, e po ia ficar tão lindo vei, tô feliz.

- vai ser a noite ou de dia? ~ então tava uma bagunça e os cara não se decide quando vai ser, mas eu quero a noite entende, aí o asher tem que perguntar.

- po asher de noite é claro

- ainda acho que de dia e melhor, chosen calaboca

- po mais eu nem falei nada

- mas tu sempre fala ~ aí vemos o início de uma quase treta, e cara como eu fiquei sensato depois de estuda assim pra me dedicar os estudos, entende, mas continuando /2 nos escolheu o lugar da festa, as cor, os trem tudo e acabou que ficou puta lindo do carai. Mas ainda não tinha montado e daqui uma semana a festa. Carai tô muito ancioso desgreta, essa festa vei e uma das mais importante eu vou começar uma vida e Mano, eu vou começar com a ladainha denovo mas eu já tô mais velho, já tem tempo que eu namoro o noah e tals, mais eu tava pensando em pedir ele em casamento, minha mãe provalvelmente vai continuar a encher o saco do noah, e a sadie vai gritar e surtar again...again...e again. Mas se eu vou surtar, EU VOU DESMAIA, vei já viram aquele trem, ele é simplesmente perfeito men, eu vou morrer antes de me casar só de pensar em me casar!!

- JACKIE, olha olha ~ continua a porra duma criança

- diga

- eu fiz o teste de psicopatia, pra ver se eu tinha aqueles fetiche ou os trem na cabeça, mania, nesse rumo, e deu que eu tenho 50 por cento de psicopatia, ansiedade e meu fetiche e arranhar. Po no estranho, tenho medo de mim agora

- eu vou levar vc pra benzer amanhã

- vai nada, eu me controle todos esses anos, pq ia mostrar os sinal agora hummmm

- boa, vambora, já organizei os trem aqui

- yaaasss

________________________________________

 E isso amanhã vai ser o segundo dia mais cansativo da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E isso amanhã vai ser o segundo dia mais cansativo da minha vida. Mas a vida da dessas

Hostage  [Joah]Onde histórias criam vida. Descubra agora