"coisa que sou muito bom"

443 20 13
                                    

Jack narrando

Vi noah sair e me ferveu o sangue não poder beijar ele, eu senti falta muita falta dele realmente mas parece que ele não, bom o jogo dele era provoção(coisa que sou muito bom) ele era santo não sabia nada sobre pegação, charme ou provocar mas eu sabia então vou usar as cartas que eu tinha na manga. O recreio ainda não tinha acabado por causa da reunião de professores oportunidade perfeita, achei ele é o mesmo estava sentado no meio do campo com o sol em seu rosto, não desci lá começei bater em alguma coisa e chamei a atenção dele que veio na hora.

- tem alguém aí, oi

- oi nozi~ prendo ele na parede, ele tenta passar por baixo dos meus braços mas cubro a lateral com a minha perna, do outro lado ele tenta sair também mais abaixo meu braço vejo que ele já estava vermelho, coisa mais linda que eu já vi os olhos dele estavam mais claros que o normal e seu cabelo bagunçado deixando-o mais....bonito se permite me dizer (a palavra que eu pensei não é apropriada).

- me deixa sair Jack, agora

- não minha vez de jogar

- jogar oque malandro se tá maluco

Eu amava/odiava esses apelidos que ele me deu, eu sorri malicioso mordendo lábio chegando minha boca no ouvido dele cochichei.

- o seu jogo nozi, provocação~ senti a respiração quente dele no meu pescoço estava rápida e ele fitava a parede a frente insistia em não olhar pra mim dei uma risada e beijei o pescoço dele sentido os pelos das costas arrepiado até em cima.

- tchau jack~ ele tenta me empurrar mas não consegue fiz um pouco mais de força.

- deixa eu saí jack

- pq, vc vai sair com o finn de novo

- talvez, eles são meus amigos diferente de vc.~ ele me empurra solto em sinal de rendição e ele saí.

- nozi

- que

- nossa amizade nunca foi uma amizade decente.

- tchau xeroqui.

- uhum

O corredor que ele iria passar era o do quarto do zelador olha que legal. Ele passou e eu já estava lá.

- oi nozi

- CARALHO JACK VÁ PA PUTA QUE PARIU MENINO PARECE UM FANTASMA

Eu ri um pouco olhando pra ele pensando coisas absurdas realmente absurdas.

- oque se quer

- fantasmas não revelem como eles aparecem.

- era pra ser mágicos não revelam seus truques mas vc e burro

Ele dizia com sorrisos malandros no final, uma própria naja, mas aprendi umas respostas com ele.

- não era a minha intenção ter respostas óbvias já que todas são suas noah, vc rouba coisas que ninguém consegue de volta, mas da coisas tbm.

- obrigada

- a maioria das minhas respostas aprendi com vc baixinho.

- "baixinho'' eu tenho uma altura normal ta vcs que são gigantes.

- temos vantagens, baixinhos são indefesos

- agente não é indefeso e nem e uma doença e só que eu cresco devagar, daqui uns dias eu posso ta maior que vc, se vai ver~ ele estava vermelho como eu queria, depois ele vai explodir de raiva e somente vou sair

Hostage  [Joah]Onde histórias criam vida. Descubra agora