- Acho melhor eu ir, já está escurecendo e o jantar logo será servido, deve querer tomar um banho antes disso. Lhe espero no refeitório senhorita O'Brien. - Ele depositou um beijo em minha mão formalmente e se retirou.
- Até logo... - falei baixinho.
Entrei no quarto e fui tomar um banho. Enquanto a água percorria meu corpo fiquei pensando nas coisas que aconteceram e nas pessoas que acabei de conhecer, até uma garota com cabelos cor de algodão doce conheci. Luke se mostrou alguém estranho, bom mas ao mesmo tempo com um lado pouco exibido aos outros. Arthur, alguém irritante e que espero que não se torne um empecilho, alguém desagradável que me atrapalhe em minhas buscas.
Um frio na barriga.Começo a sentir um formigamento nas mãos, olho pra elas e vejo oque parecia ser faísca de eletricidade, era como se eu tivesse levado um choque e aquilo fosse uma reação a isso. Balanço a cabeça para tentar limpar a visão, quando olho de novo, sumiu. Talvez eu esteja delirando, muita coisa tem acontecido. Desligo o chuveiro e saio rápido do banheiro. Eu usava uma roupa igual a dos outros alunos, deixaram várias roupas no quarto pra mim.
* * *
Vou seguindo pelos corredores sem fim daquele lugar, rumo ao refeitório. O lugar é grande, mas me lembro brevemente do caminho até lá. Derrepente sinto como se alguém estivesse me seguindo, olho para traz mas nada vejo, não há ninguém além de mim ali, acho até que estou atrasada. Sigo logo até o refeitório, tirando aquilo de meus pensamentos.
Quando vou passando pelas mesas com várias pessoas eles me olham e cochicham. Escutei coisas com "É ela" ou " Estranha". Tentei ignorar, mas era quase impossível. Mesmo que eu não acredite no significado dessa palavra.
- Pensei que tivesse se perdido, já estava indo a sua procura. - disse Luke sorridente quando me aproximei de sua mesa onde ele comia com mais cinco pessoas que ainda não conheci adequadamente, com exceção da Ariadne, que conversava com Arthur, revirei os olhos ao vê-lo.
- Tenho boa memória, mesmo que esses corredores sejam todos iguais. - sorri de volta.
- Deveria sorrir mais vezes Elizabeth. - essa foi a vez de Ariadne falar.
Tenho certeza que fiquei vermelha, minhas bochechas esquentaram derrepente.- Acho que vou pegar minha comida. - Me afastei e fui a uma mesa enorme, que continha várias frutas, e comidas de todos os tipos. No entanto não peguei muito.
- Por isso é tão pequena. - olhei para o lado e Arthur estava ali. Ele ainda não havia se servido também.
- Por isso é tão irritante. - revidei, mas vi ele deixar escapar um pequeno sorriso. Ele tinha um sorriso bonito.
Voltei a mesa ao lado de Luke, ficando de frente com Ariadne que me olhava incessantemente. Passei a mão no rosto a procura de algo que não deveria estar lá.
- Há algo de errado Ariadne? - perguntei tentando não transparecer minha aflição.
- Oque achou do Luke? - me respondeu com outra pergunta. Odeio isso. Ela esperava sua resposta com os olhos estreitos na minha direção. Luke me olhava espantado e Arthur de uma forma indecifrável, a outra garota e os outros dois garotos nem prestaram atenção. Agora que caiu a ficha da pergunta que ela me fez. Por Odin! Ela não acha que...
- É bem... receptivo. - foi oque consegui responder.
- E Arthur? - Ela me olhava com uma expectativa estranha, já Arthur desviou o olhar, Luke estava atento ao que eu fosse dizer.
- Ele é irritante. - falei olhando para a maçã em minha mão, mas deu uma olhada rápida em Arthur e notei que ele sorriu. Talvez de deboche por pensar o mesmo de mim. Ariadne não parecia satisfeita com minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações
SonstigesApós passar por uma série de tormentos, que mudam drasticamente sua vida, Elizabeth, se vê mandada para um lugar totalmente desconhecido, junto a pessoas tão peculiares quanto o mundo que ira descobrir. Focada em ganhar o Torneio de Lúfia, para acab...