A manhã chegou límpida e fria. Camila estava nervosa e excitada e talvez até feliz. Felicidade é algo que os vampiros deleitam poucas vezes na vida, mas ela sentia o gosto da felicidade a cada vez que os tímidos raios de sol beijavam sua face. Era maravilhoso.
Dinah cavalgava ao seu lado, resignada. Sempre com os olhos atentos no corpo de Lauren que havia sido amarrado junto a Camila. Elas partiam para o sul, em direção aos campos de prata e bronze. Um lugar mistico onde segundo Dinah, Lucius se escondeu durante grande parte do tempo que viveu como refugiado depois de ter causado a morte do irmão. Era lá que ela se esconderia com Lauren, até a volta de Camila.
Uma volta que talvez levasse mais tempo do que elas previam.
— Pra quem acabou de ganhar a vida, você anda muito calada. – Disse Dinah, aumentando o trote do seu cavalo para acompanhar a vampira. Estava montada em uma bela égua branca de pelos alvos, em reflexo ao animal que levava Camila, marrom das patas a cabeça.Haviam roubado de uma família horas antes, mas Dinah insistiu em deixar moedas de ouro como pagamento no lugar dos cavalos.
— Estamos a apenas algumas horas de distância do esconderijo. – Ela mordeu uma maça com fervor e então se virou para a vampira. – Não sente fome?
— Sim. – Respondeu ela. – Caçarei algum animal ao luar em um ponto distante daqui. Ainda não me sinto confiante o suficiente para passeios, o Drácula tem olhos em muitos lugares.
Um sorriso foi surgindo lentamente nos lábios da Bruxa loira.
— O que foi? Porque está rindo como uma boba?
— Você parou de se alimentar de sangue humano? Agora eu sinto que vocês duas realmente tem algo em comum.
— O quê? Isso não tem ligação alguma com ela, eu só estou me adaptando a nossa situação.
— Ah, mas é claro que sim.
Camila fechou os olhos e quase sorriu, e o motivo era que Lauren provavelmente faria piada daquilo. Sentiu falta do seu humor irônico, sentiu falta da sua mão agarrando seu corpo, não por cordas ou amarras, falava do seu toque vivo e do olhar de maldade que o lobo que habitava dentro dela contemplava seu corpo quando ela entrava e saia dizendo que ela era sua. Era sua sem nem ao menos puder lutar pra que não fosse. Mas o único fato era que Lauren estava morta, tão morta que seu corpo agora era gelado e frio. Não mais calor, não mais seu cheiro selvagem.
Tantas perguntas a serem respondidas.
— Você nunca disse como chegou até ela?
— Lúcius chegou até nós. Nos procurou com promessas de salvação. Meu povo não acreditou em suas palavras, exceto eu. Dinah Jane a bruxa que acredita em qualquer coisa. – Disse em tom de zombaria o que levou a Camila pensar que aquilo era algo que ela ouvia com frequência. – Meu povo não está acostumado a ajudar, a ceder. Escondeu nosso poder muito mais por egoismo que por medo. Eu vim por conta própria, por acreditar que para ter liberdade vale a pena arriscar-se. Não quero mais ver de tempos em tempos meus irmãos e irmãs sendo levados para servir a propósitos que não são nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Licantropy - Intersex ✔️
FanfictionLauren caça seres sobrenaturais desde que tragicamente perdeu seus pais, nunca se aliou a nenhum deles, mas quando uma sedutora vampira faz uma proposta irrecusável trazendo a tona segredos que podem mudar a sua vida, Lauren precisa decidir o que é...