+++ Capitulo 6 +++

6 1 3
                                    

*Dylan Petrova On*

Incrível, essa é a palavra que descreve a Emma. No momento me encontro no banheiro, aliviando meu desejo de estar dentro dela como posso. Caralho ela ainda é minha e ouvir isso dela me fez sentir algo que eu não sentia a muito tempo.

Eu e a Emma tivemos um lance complicado e eu confesso que era um filho da puta e moleque, mas porra eu amava minha vida de diversão e não se tratava de ser solteiro ou não porque eu sempre a respeitei mas a farra sempre foi meu nome do meio. Mas olhando pro passado me dá um leve arrependimento de ter a deixado ir. Essa mulher é incrível e sempre foi, mas eu vacilei e hoje não a tenho mais e talvez seja melhor assim.

Assim que alívio minha tensão sexual embaixo do chuveiro enrolo a toalha na cintura e vou direto pro quarto de visita me deitando em seguida.
Assim que minha mente relaxa e as lembranças dela tão entregue a mim 1 hora atrás vão sendo esquecidas eu me permito dormir.

•••

Acordo com o barulho de panela na cozinha, me espreguiço e levo minha mão diretamente ao meu celular na cômoda ao lado da cama.

345 mensagens

Felipe: Eai viado, fiquei sabendo que chegou aqui em.
Felipe: Vamo de rolê na pub hoje?
Dylan: Eai 9cm, Vamo sim cara. To precisando ver gente novaaaa
Dylan: Vamo ajeitar essa parada mais tarde em.
Felipe: 9 cm meu pau seu viadinho
Dylan: Ele mesmo kkk

//

Filhos de Fábio Assunção
Xxxxxxxxx: quero só ver se vai rolar rock mesmo
Leandra: Vai moça
Felipe: Mas é claro gatinha
Dylan: hmmm
Gustavo: Oi delicia
Dylan: Oi chupa pau
Xxxxxxxx: Eai Dylan
Dylan: Eai Flávia, quanto tempo em, nem seu número eu tinha mais.
Flávia: Você quem sumiu, chama no aí privado pow.
Gustavo: Vai na pub hoje Dy?
Dylan: Pretendo

//

Dylan: Eai, de qual foi.
Flávia: chegou quando?
Dylan: ACHO que ontem, desenrola aí
Flávia: É que "nós" ficamos meio estranho quando você se foi e eu queria saber se a amizade continua?
Dylan: Qual é Flávia, foi só uma ficada não vou confundir as coisas e espero que faça o mesmo.
Flávia: Ah claro. Firmeza então.

Larguei o celular na cama e levantei pra fazer minhas higienes.
Assim que entro na cozinha vejo a Emma e a Ali dançando um funk qualquer que tocava no celular enquanto faziam comida.

- Porque vocês não viram bailarinas do Faustão? - Digo rindo com o susto delas. Reparo na Emma e ela veste um vestidinho soltinho e pelo visto sem sutiã. Hmmmm.

- Por que você não cuida da sua vida gatinho? - Retruca Emma.

- Porque ela anda meio sem graça sabe? - Sorrio de lado.- De qual foi esse mau humor todo bebê? Falta de orgasmo?. - Vejo seu rubor subindo para as bochechas e então reparo na Ali segurando a risada. Ela já deve saber, mas é claro.
- Ali, o que o Henrique queria contigo? - A olho dessa vez.

- Falar coisas do trabalho, ele tá meio perdido por aqui. -Ela diz indiferente, mas aí tem. - Mas em, você vai sair hoje? - Diz

- Rapaz, to marcando um role com uns amigos aí mais tarde, por quê? -Digo indo até a geladeira pegando uma pêra.

- Estava querendo ir na pub hoje com a Emma, Kaique e com o Henrique, ia lhe chamar. Mas já que está de compromisso marcado deixa pra próxima bebê.- Diz voltando a mexer com os temperos.

- Pra lá mesmo que a galera tá querendo ir, no Allback. - Digo e mordo minha maçã. - Se pá, a gente se encontra lá e faz um rolê só.

- Aí menino, come de boca fechada. - Emma enfim diz algo.

- Aberto fica mais gostoso.- Sorrio e vou pra sala.

Ligo a tv e me jogo no sofá por alguns instantes

Oi minha gente, eai gostaram? Clique na estrelinha e comentem o que acharam do capítulo.  <3 <3 <3

Obrigada por ler

beijinhos da tia Ãmber

Xoxo<3<3<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nosso PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora