*Álice Petrova On*Assim que terminei meu banho fui até meu celular vê se tinha alguma mensagem. Sorri com a primeira.
Dy: Devo chegar umas 17hrs, te encontro em casa ainda?
Áli: Sim, o curso é as 19hrs. Vou fazer o jantar, não coma nada no caminho. Beijos.
Desliguei o celular e vesti uma roupa confortável e fui até a cozinha. Vi que a Má estava de frente pra pia e decidir me vingar.
BU.- Dei um grito.
- Porra Álice.- Gritou colocando as mãos no coração.
- É bom né? - Perguntei rindo
- ata.- Disse irônica, fechou a cara e voltou a lavar os pratos.
Peguei umas verduras e coloquei em cima do balcão.
- Má, queria te perguntar novamente se está tudo bem o Dy ficar aqui essas duas semana.
- Claro, você sabe que entre eu e ele não existe mais nada e eu to em outra. Na verdade em outros. -Disse a última parte com malícia
A Emma e meu irmão já tiveram um caso, eles eram aqueles tipos de casais não assumidos mas que todo mundo sabia que estavam juntos. O motivo do término foi que ela no inicio era uma mulher bastante caseira e isso não estava dando certo já que o Dylan sempre foi de festas e bebedeira. Pelo o que eu sei o término foi tranquilo da parte de ambos, mas sei também que a Má sofreu calada por muito tempo até o Dy decidir ir embora pra Nova York meses depois do Henrique. Então ela começou a superar ele e hoje ela se fechou para o amor e prefere aproveitar a vida sozinha, pega um ali e outro aqui mas nunca se apaixonar. Desde que nos mudamos pra cá ela começou com a vida de festas, bebida, garotos e não pude deixar de perceber que o brilho no seu olhar havia voltado com toda essa maneira de se divertir e o que estava lhe proporcionando. Mas sei que o fato do meu irmão estar voltando mexeu com ela. Mas ela não dá o braço a torcer, o que eu vou fazer então né.
- Tudo bem então. -Digo e começo a cortar algumas verduras.
- Vai me contar o que aconteceu hoje? - Diz vindo até a mim com uma faca e começa a cortar as verduras também.
Sabia que ela ia tentar saber hoje ainda.
- É, acho que esta na hora.- Do um longo suspiro e conto tudo que houve hoje. Desde o elevador, até a saída.
***
Já são 18:00 e nada do Dylan. Para o jantar fizemos, Canelone Cremoso, pra acompanhar Estrogonofe de Queijo e a sobremesa o famoso Petit Gâteau que eu e o Dylan sempre comíamos quando pequenos.
Escuto a campainha tocar e vou correndo até a porta e a abro.
- Dyyyy.- Grito pulando em seu colo.- Que saudades seu doido.- Sorrio.
- Misericórdia Áli.- Diz rindo e retribui o abraço.- Também estava com saudades baixinha.
- Aff, baixinha teu rabo.- Desço do seu colo.- Entra ai
Dou espaço e ele entra com uma mala pequena.
Ai gente, sempre que eu vou pra o Leblon (bairro do Rj) ficar menos de uma semana eu carrego quase a casa toda nas malas, como esse menino consegue trazer só isso pra passar 2 meses no Brasil?
Dylan vai ficar aqui 2 semanas e depois vai ver a mamãe e não sei quando volta de novo. To pensando em ir lá nas minhas férias também, mas a prioridade é o Leblon pois fui ver a mamãe final de semana passado. Minha paixão é a praia, creio que é a paixão de muitos mineiros de pessoas de outros estados também, qual é, praia é vida. Sempre que posso no mês, eu dou uma fugidinha pra lá, tenho uma casa no meu nome e no nome do Dylan que o Marcelo nosso pai deixou pra gente. A praia é meu refugio, sempre gostei de sentir aquele aroma, a sensação de maresia na pele e poder estar presente naquela calmaria que o mar nos traz. Pretendo ir lá logo, mas só depois que o Dylan for pra Divinópolis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Passado
Romance+++Nem todo passado fica para trás+++ Álice Petrova uma jovem de coração partido que se muda de uma cidade do interior para garantir uma vida melhor na capital com a sua melhor amiga Emma Miller. Álice, uma jovem linda acompanhada de um corpo simpl...