+++ Capítulo 1 +++

36 3 0
                                    

* ÁLICE PETROVA On *


Acordo com o despertador berrando ao meu lado.

Bom dia subconsciente, hoje é segunda-feira e eu acordei até mais disponível e com um humor mais agradável que o da semana passada já que entro de férias nesta sexta-feira. Trabalho na _ME Designer_ como secretária do chefe, pois é, já deu pra sentir a barra que é né.

Me disperso dos meus pensamentos, levanto, tomo um banho e me arrumo. Se eu demorar muito minha amiga me mata. Seu nome é Emma, ​​Emma Miller. É uma garota super doida com quem eu sempre convivi desde meus 9 anos e não me imagino sem ela. Mudamos á basicamente 1 ano e 3 meses para a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, em busca de algo maior, viemos de uma cidade do interior de Minas onde eu tenho o maior orgulho em dizer que nasci lá _Divinópolis_. Trabalho durante o dia e curso designer duas vezes por semana á noite, na segunda e quarta-feira.

Assim que termino de me arrumar (roupa da foto) saio do quarto dando de cara com Emma.

Assim que termino de me arrumar (roupa da foto) saio do quarto dando de cara com Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já estava indo te acordar sua bruxa.- Sorri me beliscando e eu dou um pescotapa nela e saio correndo pra cozinha antes dela querer descontar.- Ai, sua vaca leiteira.

- Amiga, já são 7 horas acho que eu chegaria atrasada se você fosse meu alarme.- Digo rindo e ela ri em seguida. Vejo que o café está pronto o que me surpreendeu já que costumamos tomar café fora sempre, no caminho do trabalho. Emma é recepcionista da mesma empresa que eu mas seu amor mesmo é a saúde, ela cursa enfermagem todos os dias da semana a noite. Porém entrou de férias semana passada.

Pego meu celular e vejo uma mensagem da minha mãe.

Mãe: Bom dia meu amor, não esqueça de comer antes de ir trabalhar.

Mãe: To indo resolver umas coisas na rua, aqui anda meio agitado

Mãe: Quase ia me esquecendo, depositei um dinheiro pra você se divertir quando entrar de férias. Beijos, se cuida, te amo.

Ali: Bom dia mãe, vou comer agora ...

Ali: Obrigada mãe, mas eu já falei que você não precisa ficar gastando dinheiro comigo mãe.

Ali: To atrasada, mais tarde te ligo pra gente conversar mais. Beijos, te amoooooo.

Minha mãe é uma peça, eu a amo muito. Morávamos em Divinópolis juntas e sempre foi eu, ela e meu irmão. Meu pai nos abandonou quando eu tinha 1 ano e foi morar fora com uma mulher, eu senti a falta de um pai mas creio que quem mais sofreu com isso foi o meu irmão Dylan. Pois uma representação masculina para ele, era tudo que precisava na adolescência, hoje ele tem 25 anos e esta na faculdade em seu ultimo ano, ele faz Medicina-Cardiologia e esta terminando de se especializar em Nova York. O Dylan sempre foi presente na minha vida, sempre me ajudou quando eu precisei e tudo mais, mas o que me mata de raiva é seu ciume e sua mania de querer me proteger do mundo e só de pensar que no final deste ano ele se muda para o mesmo prédio que eu.... Moro em um apartamento em BH e divido ele com a Emma.

O Nosso PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora