Capítulo 3

2.1K 275 25
                                    

Mais um Capítulo.
Boa leitura 💋

Os preparativos estavam finalizados, o sol estava se pondo no horizonte, Leila  estava se arrumando para a primeira noite da festa de seu aniversario, estava radiante, se sentia a mulher mais realizada do mundo, era um baile movido de interesses e hipocrisia, mas ela não se importava desde que tivesse o mundo a seus pés, afinal ela também era hipócrita e a melhor maneira de vencer um inimigo é tê-lo bem perto, conhecer suas armas e estratégias e para Leila  também era um momento perfeito para humilhar e pisar nas pessoas. Estava radiante com um vestido vermelho, no qual deixava seu corpo bem marcado, com um belo decote e um penteado simples, porém deslumbrante.

Os convidados começavam a adentrar o salão, este estava coberto de rosas vermelhas, um banquete extraordinário, muitas mesas e cadeiras com candelabros de ouro enfeitando e a melhor orquestra do país tocando com instrumentos bem afinados. Estava tudo correndo perfeitamente bem, Mia e Etan  já haviam chegado, mas decidiram ficarem reservados em uma parte menos cheia e glamorosa para não chamarem a atenção para si, não suportariam humilhações de Leila  em publico.

Christian  também estava descendo para o salão, tinha uma surpresa muito especial para sua esposa guardada em seu bolso e  usaria na queima de fogos, onde todos estariam distraídos e não ouviriam os gritos da condessa.

A festa seguia perfeita, sem alterações, Leila  sempre muito cínica fazia sua piadas irônicas com todos os convidados, deixando todos perplexos por sua crueldade e sarcasmo e todos percebiam que isso era um grande jogo para ela, era prazeroso  pisar, mentir, machucar e humilhar a todos, Leila  se achava absoluta.

Chegou a hora do banquete do primeiro dia, todos se fartaram, e em uma mesa separada Elliot , Katherine ,Etan , Mia , Elena , Taylor , Poul  e José  conversavam animadamente. Leila  resolveu estragar esse momento destilando seu veneno mais uma vez.

- Olha só  quem eu vejo aqui, a corja de abutres que ficam puxando saco de meu marido, a bastarda e seu marido imbecil, o irmão metido a santo e sua esposa sonsa, o advogado patético, a vaca velha encalhada, o inútil que achou que um dia se casaria comigo e o outro inútil mais repugnante ainda. -Disse Leila debochada.

Christian  escutava tudo de longe e puxou Leila  pelo braço.

- Precisamos conversar.

- Amor  não é o que você está pensando, eles me ofenderam primeiro.

Christian  a levou até a biblioteca, olhou em seus belos olhos azuis , deu um leve sorriso, no qual Leila  correspondeu e lhe deu uma bofetada tão forte que fez a condessa desequilibrar e cair sentada no chão.

- Estás loucos? - disse Leila colocando a mão no rosto.

- Louco estava antes, quando acreditava em todas as suas mentiras.

- Aposto que foi seu irmãozinho quem falou, ele me detesta, vai inventar qualquer coisa para me prejudicar.

- LEILA , EU SEI DE TUDO! - gritou Christian enfurecido.

Leila  já estava de pé ao lado do marido e nesse momento seu semblante mudou, nunca tinha visto tanto ódio sendo expressado no olhar de seu marido, ele nunca havia levantado a mão para ela, como nunca havia gritado com ela também.

- Eles estão mentindo meu amor.

Christian  agarrou os braços de Leila , estava cego de ódio.

- EU VI VOCÊ SE DELEITANDO COM AQUELE ESCRAVO HOJE, VAI DIZER QUE ISTO É INVENÇÃO DA MINHA CABEÇA TAMBÉM?, EU TE MATO LEILA , EU TE MATO.

Nesse momento um dos convidados o jovem pintor Lucky  adentrou a biblioteca e escutou tudo.

- Desculpe, estava procurando minha filha.

Leila  aproveitou a interrupção e saiu da biblioteca com seu ar de superioridade intocado, como se nada tivesse acontecido, Christian  apenas sentou-se e chorou igual a uma criança, por um lado era um conde justo, honrado e respeitado por todos, mas por outro sua esposa, a pessoa que mais amou brincou com seus sentimentos, e ele nunca acreditou quando tentaram lhe contar a verdade. Christian  foi até uma estante falsa de livros e abriu uma portinhola na qual havia uma pequena adega, ele pegou uma garrafa de vinho e se embebedou.

Leila  estava no salão dançando, parecia que em nada tinha lhe afetado a reação de seu marido e muito menos as suas ameaças, Christian  apareceu completamente bêbado no salão e pediu que parassem a musica.

- ATENÇÃO TODOS! QUERO PROPOR UM BRINDE A MINHA QUERIDA ESPOSA.

Todos estavam atentos as suas palavras e levantavam as taças.

- MINHA LINDA ESPOSA QUE É O DEMONIO EM PESSOA, A MULHER MAIS BAIXA E DESPREZIVEL QUE CONHECI EM TODA A MINHA VIDA E UM BRINDE A MIM QUE ACREDITEI NESSA VAGABUNDA ENQUANTO TODOS TENTAVAM ABRIR MEUS OLHOS.

Todos estavam chocados com as declarações do conde e Leila  estava fervendo de ódio, não sabia para onde correr,Taylor  e Elliot  foram até Christian  e o tiraram do salão, percebendo o quão bêbado ele estava, Leila  correu e se trancou em seu quarto e uns cinco minutos depois começava a queima de fogos encerrando as comemorações da primeira noite.

Todos os convidados correram até o jardim para contemplar a queima de fogos, estava tudo tão magnífico que já não se comentava mais o brinde que o conde fizera a sua amada condessa.

Assim que queima de fogos terminou os convidados aos poucos iam se retirando, alguns iam embora e outros iam para os seus quartos, pois moravam longe e queriam ficar se fartando do banquete e dos luxos do conde durante os três dias.

Aos poucos a mansão foi ficando silenciosa e uma das escravas foi até o quarto da condessa levar água quente para banhar seus pés como fazia em todas as noites, porém quando ela adentra o quarto a cena que vê a deixa em pânico, Leila  estava caída no chão, ao seu lado um pequeno punhal de prata e em seu corpo havia varias perfurações, a escrava chegou perto e percebeu que Leila  não mais respirava. A condessa estava morta. 







E agora quem será o culpado?

Bjs 💋💋

O Conde Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora