Capítulo 24

1.7K 212 52
                                    

Anastasia  estava fazendo a prova do vestido de noiva, era um vestido lindo, todo trabalhado em pérolas e cor de champanhe, com mangas bufantes e uma calda enorme também decorada em perolas , ela estava linda, Carla  não conseguia parar de admirar a filha, Anastasia  estava animada com o casamento apesar de tudo.

_ Minha garotinha está linda, nem acredito que daqui a duas semanas você vai se casar.

_É mamãe, falta pouco.

_Eu estou muito orgulhosa.

Anastasia  nada disse ficou apenas fitando o nada pensando o quanto sua mãe estava enganada a seu respeito, se soubesse que ela não era mais um moça pura e que estava grávida, com certeza sua mãe ficaria decepcionada com ela. E a última coisa que ela queria era que sua mãe perdesse a confiança que sempre teve nela.

Christian  e Ella  estavam terminando de tomarem chá, estava um dia ensolarado e perfeito,Dona Ella  sempre muito observadora notou a tristeza estampada no olhar de Christian , sabia que seu neto estava sendo injustiçado e não precisava de dom nenhum para saber que Elena  o estava enganando, ela sempre foi mesquinha, mimada e prepotente e Ella  nunca havia gostado dela.

_Calma meu neto, algo me diz que você será muito feliz ainda, você é um homem justo e bem, se livrou de um casamento degradante e eu garanto que você não entrará em outro.

_vovó  por isso que eu gostaria que a senhora ficasse,  sozinho não terei forças, mas com a senhora que sei que vou conseguir sobreviver.

Ella  apenas o abraçou  em sinal de solidariedade e carinho. Os dois resolveram sair, vovó Ella  sempre foi muito animada e festeira e ficar em casa sem nada para fazer a deixava entediada e nervosa.

_ Meu neto, eu quero visitar o Jack.

_Eu te acompanho até a porta e mais tarde eu passo lá para te buscar.

_ ele é seu padrinho, você não vai ficar lá?

_ Não vovó. É complicado.

_Está bem então.

Christian deixou sua vó  na casa de Jack  e foi embora, Ella  foi recebida por Jack  e Ray  que conversavam na sala.

_ Senhora Grey , que surpresa boa, esse é o senhor Raymond  Steele , meu futuro sogro.

_ Encantada, senhor Steele . Mas e a noiva, posso conhecê-la?

_Claro, venha comigo.

Anastasia  e Carla  ainda estava conversando, Anastasia  tinha acabado de tirar o vestido de noiva e os últimos acertos seriam feitos e até o dia do casamento o vestido estaria impecável.

_Anastasia , querida, você tem visitas.

_ Eu vou descer, vou ver se seu  pai precisa de alguma coisa.

Jack  deixou as duas a sós e desceu junto com Carla .

_Desculpe-me, mas eu ainda não conheço a senhora.

_Sei que não me conhece, minha querida, mas eu sinto que lhe conheço há muito tempo, pode me chamar de Ella.

_Está bem Ella...nome lindo a senhora  tem.

_Obrigada minha filha,  e como vai nosso anjinho?

_ Hã?

_O bebê?

_Como a senhora sabe, o Jack...

_Ninguém me contou nada, eu vejo as coisas minha querida, e digo que você será muito feliz ainda, e que esse anjinho que você está carregando vai ser uma pessoa muito boa e abençoada e vai unir você ao seu verdadeiro amor.

_Meu verdadeiro amor? Nem sei se ainda tenho o direito de amar, não depois de tudo o que aconteceu.

_ Claro que tem minha querida. E você ainda será muito feliz.

Ella  abraçou Anastasia  e Ana  sentiu-se confortável, era um abraço caloroso e apertado.

Anastasia  e Ella passaram a tarde toda conversando, as duas logo ficaram amigas e Anastasia  já a chamava de vovó Ella naturalmente como se sempre tivesse feito isso.

_ Eu gostaria de convidá-la para tomar chá comigo na confeitaria.

_Com todo o respeito vovó Ella eu vou recusar outro dia eu acompanho a senhora, mas hoje estou muito indisposta e exaurida.

_entendo querida, mas da próxima vez, espero que não recuse.

_ Eu não recusarei isso é uma promessa.

Ella  foi embora, Christian a estava esperando na sala, os dois foram até a confeitaria, como sempre vovó Ella  foi tomar seu  chá de hortelã, não conseguia ficar sem ele.

Brant  pediu que um dos guardas levasse um bilhete para cada um dos suspeitos do caso do assassinato da condessa, marcando um encontro com todos na casa do conde para treze dias -um dia antes do casamento de Anastasia e Jack-.

Todos receberam o bilhete e estavam curiosos e preocupados com o rumo que essa descoberta ia tomar.

Anastasia  estava deitada, mas não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar em Christian.

_Eu tenho que esquecê-lo, ele não é para mim, mesmo que ele não se case com Elena, sempre vai existir um grande abismo entre nós e eu não posso mais fazer escolhas tenho que pensar no bem do meu filho, mas como dói, essa distancia dói aqui dentro, apesar de tudo o que ele me fez eu sinto sua falta, falta de seu sorriso, de seu abraço protetor, de suas historias, de sua proteção de seu carinho. Christian como eu sinto sua falta. Mas você é proibido para mim e eu tenho que me acostumar com isso.

Xx 1_ Você também recebeu a mensagem do investigador?

XX 2: Sim, será que ele descobriu?

XX 1_ Não sei, mas uma coisa é certa ele não é tapado como o delegado Bob .

Xx 2_ Eu sei, estou com medo, não justo ir para a cadeia por causa de uma mulher sem escrúpulos como a Leila , nós fizemos um favor à sociedade.

Xx 1_Não temos escolha, tomara que ele não tenha descoberto nada.

Xx  2_ Algo me diz, que ele já sabe de tudo.

Xx  1_ Talvez tenha chegado a hora de pagarmos pelo crime.

Xx 2_ Que assim seja.

_


Vou deixar vocês curiosas
Pq sou má😌
Até amanhã. Se eu resolver posto um mais tarde.
Fui😘

O Conde Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora