Anastasia não sabia o que pensar, por um lado era uma moça respeitável, estava prometida a casamento, mas por outro não conseguia suportar a angustia de estar ao lado do conde e ter sempre que se controlar e manter a compostura, a noite anterior havia sido ápice de seus desejos e medos, ambos se fundiram causando uma explosão de sentimentos, sempre que fechava os olhos o beijo vinha em sua mente ,olhos cinzas, mãos fortes em volta de sua cintura, porém ela era orgulhosa demais para admitir, estava tão distraída em seus devaneios que nem viu um escravo que adentrava seu quarto.
_ Bom dia, eu não estou precisando de nada._ fala se assustando.
_ Não vim aqui para servi-la.
_Não? Então?
_Você pensa que pode enganar a todos nessa casa, mas eu te conheço e você vai me pagar pelo que fez, sempre que olho para essa cicatriz _ ele levanta a camisa e mostrando a queimadura que Leila tinha feito com ferro quente _ eu tenho vontade de matá-la.
_ Mas eu nunca te fiz mal.
_ A mim você não engana você não morreu coisa nenhuma e está fazendo isso para continuar humilhando todos, você é mesmo uma louca sem alma.
_ Pense, você é bom não faça algo de que vá se arrepender.
_Você acabou com minha vida, estou marcado e humilhado para sempre a única coisa que me resta é vingança.
O escravo pegou Anastasia nos braços e conseguiu sair da mansão sem que ninguém os visse, Anastasia gritava por socorro, mas nem assim ninguém apareceu.
Christian estava voltando de suas obrigações matinais, tinha ido ver os estragos da tempestade da noite anterior, algumas pessoas ficaram desabrigadas e ele sempre fora justo e bondoso com as pessoas, gostava de ajudar assim como Anastasia também gostava.
Christian decidiu não ir ao quarto de Anastasia , sabia que ela poderia rejeitá-lo depois da noite anterior.
_ Margarida , diga aos outros para terminarem seus afazeres e voltarem para casa, porque vai chover novamente a qualquer momento.
_Sim senhor.
_ a senhorita Anastasia já desceu para tomar café?
_Agora que o senhor falou estou notando, estranho, ela ainda não desceu, ela sempre desce cedo, diz que não gosta de ficar trancada, vou chamá-la.
_Sim, por favor.
Christian estava pensativo acerca de Ana , será que ela está trancada porque está me evitando? Pensava ele, até que Margarida desceu branca que nem um papel.
_Senhor Conde.
_O que aconteceu Margarida?_ pergunta ao notar a palidez no rosto da escrava.
_ a senhorita Anastasia sumiu, não a encontro em lugar nenhum e no quarto dela eu encontrei isso.
_ Isso é um pingente o que ele tem ver com Anastasia ?
_ esse pingente é do Edward , herança que a mãe dele deixou.
_e onde está o Edward ?
_ Não o vejo desde hoje cedo.
Christian demorou alguns instantes até assimilar que Edward era o escravo que estava com Leila no dia em que ele descobriu tudo.
_ Vou procurá-los,Margarida mande todos os escravos procurarem o Edward e a Anastasia imediatamente.
_ Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conde Grey
FanfictionÉ uma história de amor e também de muito suspense, o jovem conde Christian Grey é casado com sua bela esposa a condessa Leila Williams Grey , ele acredita fielmente que sua esposa é pura e boa, mas nem imagina que Leila é cruel e tirana, maltrata...