Capítulo 1

5.5K 328 38
                                    

Boa noite leitoras 💞
Uma nova história original
Espero  que gostem
💋💋💋


Londres ano de 1798

Havia um jovem conde chamado Christian Grey  que acabara de se mudar, ele era casado com uma donzela estonteante porém sem caráter algum, a bela Leila Williams , e para satisfazer os caprichos de sua donzela o jovem conde quase sempre descontava em seus escravos, estes planejavam uma revolta.

Christian e Leila  estavam casados a dois anos, ele a conhecera na frança, a bela filha do duque de Williams  e ficara enamorado no mesmo instante, Leila também havia se apaixonado por Christian  e desde então os dois estão juntos, porém Leila  é muito cruel e mimada, tortura escravos, trata mau todos que estão debaixo dela socialmente e apesar de ser casada tem muitos amantes que são sua distração, depois que enjoa ela da um jeito neles, geralmente deporta para outro país ou simplesmente manda matar, mas claro que nunca ninguém descobriu, todos achavam que era apenas uma mulher mimada, quando Leila  estava  com Christian  esqueciam-se de tudo, Christian  era completamente apaixonado por sua esposa  e nunca acreditava quando alguém lhe dizia algo que ia contra os princípios de sua imaculada donzela, muitos iam até para a forca por caluniar a doce condessa Leila  Williams Grey .

O aniversário de Leila  estava chegando e como de costume  fariam uma festa no palácio na qual duraria três dias, apesar de faltarem ainda três meses para o aniversário, os preparativo estavam sendo feitos.

O conde tinha muitos familiares e amigos, entre eles.

Elliot Grey  seu irmão mais velho, apesar de ser mais velho o titulo de conde era de Christian , Elliot  abdicou para ser padre, mas após conhecer Katherine Kavanagh  desistiu, Elliot  e Kate  não gostavam de Leila , mas em respeito ao irmão eles conviviam, por culpa de Leila, Kate havia perdido o bebe que eles esperavam e Leila  havia se insinuado a Elliot , Christian  viu e achou que seu irmão havia manchado a pureza e honestidade de sua santa e imaculada condessa Leila Williams Grey.

Etan Kavanagh , esposo de Mia Grey  , irmã mais nova de Christian  e Elliot ,Etan  e Mia  também não gostavam de Leila , pois ela sempre humilhava Mia  chamando-a de bastarda por não ser irmã legitima e Etan  por amar muito a esposa tomava as dores dela e Etan  vira Leila  mandar matar um jovem florista simplesmente por ter recusado suas caricias e esse segredo o atormentava todos os dias.

Lorde Poul Clayton , jovem herdeiro de uma grande fortuna, seu pai falecido recentemente, Poul  nutre um ódio por Leila  por esta o ter enganado no passado, porém Christian  não desconfia de nada.

O Marques José Rodrigues , jovem sedutor, usado por Leila ,  buscar uma maneira de vingar-se dela por ter sido descartado como um nada, é muito influente.

Lady Elena Lincoln Grey , prima de Christian  nutre um amor doentio pelo primo e vê Leila  como um obstáculo.

Dr Jason Taylor , amigo de Christian Grey  , no passado teve um relacionamento com uma jovem camponesa porém Leila  a acusou de ladra quando uma de suas jóias sumiram e a pobre moça foi enforcada.

Sim esta era Leila , cruel, sarcástica, fria, e com muitos inimigos,  porém um nobre titulo e muita riqueza, era bela e soberba, e Christian  a  amava e mesmo sendo alertado dos desmandos de sua esposa, ele nunca acreditava, Leila  tinha suas artimanhas.

- Querido, meu aniversario está chegando, gostaria de pedir uma coisa - disse Leila

- Tudo o que minha rainha quiser. - disse Christian

- Quero que meia noite após brindarmos, tenha uma queima de fogos em minha homenagem.

- Tudo o que minha adorada condessa quiser.

E Leila mais uma vez envolvida em desejo faz seu jovem marido ir a loucura cedendo assim a qualquer um de seu caprichos

Itália



Anastasia Rose  Stelle  é uma jovem duquesa, seus pais acabaram de fazer um acordo, Anastasia  se casaria com  um rico Visconde, seu nome era Jack Hayde , Anastasia   estava desesperada, era sonhadora, e queria casar-se por amor, mais seus pais só pensavam em formar uma aliança poderosa com o Londres  e assim Anastasia  estava prometida, ela iria viajar para o Londres dentro de três meses, afim de se casar.

- Porque tem que ser assim? Eu não quero um casamento arranjado para formar alianças, quero um amor de verdade. - disse Anastasia triste.

- Calma minha filha, eu sei que você está triste agora, mas você verá que essa é a escolha mais acertada que seu pai e eu fizemos. -respondeu Carla alisando os cabelos da jovem.

Anastasia  apesar de também ter um titulo de nobreza, ela não vivia como tal, sempre acordava cedo e corria pelo campo entre as flores e hortaliças, nadava no rio, vestia-se como plebéia e ia a venda para conversar e fazer amizades com os comerciantes, ajudava uma trupe de artistas em segredos e estudava direito escondida de seu pai, seu sonho era ser advogada, mas mulheres não trabalhavam ainda mais duquesas.

Sim essa era Anastasia   simples, sorridente, justa, alegre, boa, ajudava a todos totalmente diferente de Leila  exceto pela aparência, as duas eram exatamente iguais.



Continua...

O Conde Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora