Capítulo 6

6 1 0
                                    

Coloquei a música com a esperança de que vocês escutem enquanto leem. Achei que ela combinava com o cap

Quando chegamos na base da montanha, saímos do carro e subimos a trilha até quase o topo, no local que iríamos saltar. Era um campo plano, com algumas asas deltas estacionadas, só esperando o próximo suicida em potencial, rodeado de árvores em dois lados paralelos, rochas em outro e uma visão livre para o mar do outro. É uma visão de tirar o fôlego, uma vegetação verde que tem ligação direta com a areia que depois dá lugar à imensidão do oceano, e do lado direito, a praia termina em rochas onde as ondas batem fortes. Realmente, um lugar bonito para morrer.

- Está tudo bem? Respira, vai dar tudo certo. Vamos lá na barraca pegar os equipamentos. - Fala Jungkook me dando um abraço por trás e me dando um beijinho logo abaixo da orelha, o que me causa arrepios.

Dou um aceno com minha cabeça em confirmação à sua pergunta e começamos a caminhar lado a lado. Ele pega algo que deve ser para colocar nas pernas e outra coisa, parecido com um colete, nas cores azul e preto.

- Suas cores preferidas. Aqui. Quer que eu te ajude a colocar? - Fala ele, lembrando de alguns fatos que comentamos no meio das nossas diversas conversas, fico surpreso e comovido que ele tenha se lembrado.

Ele é tão gentil, sempre pergunta se eu gosto de algo antes de fazer, se eu quero, se eu estou bem, e não faz só por educação, questiona porque quer saber. Isso é uma das coisas que me encanta nele, na verdade, tudo me encanta, até nossas brigas bobas e pequenas.

- Terminei. Agora está tudo apertado. - Fala quando termina de conferir todos os fechos e amarras. Quando levanta eu envolvo sua nuca com minhas mãos e o puxo para um beijo no qual eu tento transmitir todos os sentimentos que tenho por ele. - Uau! Esse foi especial, hein? - Brinca ele.

- Sim, queria deixar marcado caso a gente morra no caminho. - Minto, com um fundo de verdade, pois não tenho coragem de me confessar tão cedo, tenho medo dele não sentir o mesmo que eu. Deus por que você foi me dar o dom de me apaixonar rápido, com tantas opções, justo com essa eu nasci?

Alguns minutos depois, todos estamos prontos. Vejo eles saltarem e escuto seus gritos, o que aumenta ainda mais minha ansiedade. Quando Jungkook e o instrutor me prendem junto a asa delta, eu não estou sobre total controle das minhas ações e o medo toma conta de mim.

- Não! Eu quero voltar! Eu vou morrer! Eu não posso morrer agora! Eu sou muito jovem! Olha essa altura! Certeza que isso vai cair! Eu não vou aguentar! - Me desespero.

- JIMIN! - O mais novo grita para chamar minha atenção, e olho para o lado, onde ele está já segurando a barra da aeronave. - Vai dar tudo certo. Eu estou aqui com você. Respira. Se quiser fecha os olhos e agarra em mim. Eu estou aqui pra você. Só vou precisar da sua ajuda para correr um pouco. - Diz olhando em meus olhos, e consigo sentir a segurança que ele está me passando.

- Tá. Vamos. - Falo me agarrando nele e fechando os olhos com força.

Começamos a correr e consigo sentir o fofo da grama, até que não sinto mais nada abaixo de mim. Só percebo o vento forte no meu rosto e o frio na barriga. Escuto Jungkook comemorando e me dando os parabéns por ter conseguido, e sei que ele está sorrindo. Eu preciso abrir os olhos, se não o fizer vou me arrepender pelo resto da minha vida.

Abro um olho só, bem devagar, só para ter certeza de que não vou desmaiar. Mas ao perceber a paisagem ao nosso redor, o outro olho abre automaticamente, junto com minha boca que solta um "uau" de surpresa.

- Não é incrível? Tenta segurar na barra! - Fala quando vira para mim, e vejo seu sorriso que ilumina tudo e aquece meu coração.

Olho para suas mãos e tento desprender as minhas do corpo dele, e consigo colocá-las no suporte. Após isso, ele muda de posição, ficando acima de mim, com suas mãos segurando a barra do lado das minhas, numa espécie de abraço. Mesmo que estejamos descendo eu sinto como se eu estivesse voando alto acima e acima. É uma sensação incrível olhar para os lados ver diversas coisas, o mar, a montanha, as outras asas deltas com nossos amigos colorindo a imensidão azul do céu. Sinto como se esse fosse o ápice da minha existência. E me sinto tão feliz que começo a dar risada, que logo após são acompanhadas pela de Jungkook.

Quando aterrissamos na praia, Jungkook nos desprende da asa e eu ando alguns passos até cair deitado na areia, sentindo meu coração praticamente saltando do meu peito e meu pulmão ardendo como se estivesse em brasa, e ele cai ao meu lado.

Com a energia que não faço ideia de onde tirei, subo em cima dele e começo a dar vários beijos e risadas, ele me abraça apertado e me beija de verdade, com contato, apertos, línguas e sentimentos. Depois eu apenas rolo de volta à areia sentindo a plenitude tomar conta de mim em forma de um enorme sorriso.

--------------

Nota da autora

Acho que as att seguidas acabam agora. Não foi fácil escrever três caps seguidos, apesar de serem curtos.

As frases em negrito e itálico são trechos da música Hola Hola do KARD (que por acaso é a mídia do cap) que eu usei como inspiração para escrever esse cap.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos de luz

Jisun☀️

Hola Hola •||• Jikook {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora