Capítulo 4

10 1 0
                                    

- Como assim Taehyung? - Pergunto meio assustado pela coincidência.

- Olha aqui! - Taehyung pega sua chave que tem o número do quarto, indicando que é o que fica na frente do meu. Meu sono foi embora depois dessa notícia chocante. Como vou dormir sabendo que Jeon Jungkook está no quarto ao lado?

- Nossa que coisa, né? - Fala Namjoon ao meu lado, acordando todos do estado de torpor em que estavam. Após isso foi uma mistura de "tchau", "boa noite", e "que engraçado" até todos terem se despedido e irem para os quartos.

- E ai? A noite foi boa Chimmy? - Pergunta com um olhar malicioso assim que eu fecho a porta.

- Foi sim hyung. E eu acho que eu perdi o meu próprio jogo. - Falo pouco desapontado.

- Como assim?

- O Jungkook tem cara de conquistador, o tipo que estala os dedos e já aparecem dezenas de pessoas aos seus pés, e eu queria me divertir um pouco com isso. Mas depois de passar a noite toda conversando, percebi que ele é mais que apenas um rostinho bonito, ou um pegador qualquer. Ele é legal, engraçado, gentil, sociável, e o beijo dele é uma loucura hyung, você nem imagina. - Falo entrando em desespero.

- Calma, talvez seja só momentâneo isso. E de qualquer forma, se joga, você não tem nada a perder. - Fala saindo do banheiro e já deitando na cama - Só vamos ficar aqui por um mês mesmo.

- Você tem razão, valeu hyung! - Falo pegando minhas roupas no armário e indo tomar um banho.

- No dia seguinte -

Quando acordo percebo que Yoongi não está mais na cama, nem no quarto inteiro. Olho para o relógio. Merda! Já são quase onze horas! Daqui a pouco o café da manhã acaba! Porra Yoongi não podia me acordar? Acho que isso foi vingança, só porque eu fiz o mesmo da última vez.

Levanto da cama correndo, coloco a primeira bermuda e camiseta que encontro, escovo os dentes e saio em disparada do quarto, tranco a porta e quando me viro bato em algo.

- Oi Jimin. - Jungkook fala me segurando próximo aos ombros pois quase caí para trás quando esbarrei nele.

- O-Oi. Não tinha te visto, desculpa. - Digo meio inconsistente.

- Tudo bem. Acabei de sair do quarto e vim ver se você estava aqui. - Fala com um sorrisinho meio envergonhado coçando a nuca.

- Ah, sim. Eu estou indo tomar café agora, meio atrasado porque acabei de acordar. Quer ir também? - Pergunto já começando a andar pelo corredor e sendo rapidamente seguido.

- Claro. Também acabei de acordar, ia te fazer o mesmo convite. - Responde. Meu Deus que homem!

Após isso, fomos até o refeitório do resort e pegamos nosso café, sentamos lado a lado e conversamos sobre diversos assuntos, descobrimos coisas em comum e várias discordâncias, mas tudo era resolvido com uma piada ou aceitação da opinião do outro. No meio da refeição, ele sujou a boca com o iogurte de morango que estava bebendo, eu automaticamente estiquei minha mão, limpei seu lábio superior com o dedão e depois lambi. O clima foi se tornando um pouco menos amigável e mais desejoso, e como estávamos numa parte mais afastada do resto das pessoas, resolvi roubar um selinho dele, que deu um sorriso lindo, iluminando seu rosto inteiro e fazendo ruginhas aparecerem ao lado de seus olhos. Me senti feliz por ter feito isso e comecei a sorrir também, espremendo meus olhos e não conseguindo enxergar quase nada. Até que sinto seus lábios nos meus, e me afasto com o susto, mas ele não me deixa ir muito longe pois coloca a mão direita na minha nuca e me puxa para um beijo, mais profundo dessa vez. Nossas línguas se encostam e sinto uma eletricidade e um frio percorrendo meu corpo, fazendo meus músculos tremerem e meus pelos arrepiarem. Levo meu braço esquerdo para o abdômen dele, quase como um abraço, o puxando para mais perto, quando, na verdade, a minha vontade era subir no colo dele.

- Estamos em um lugar público, baby. Acho melhor pararmos por aqui. - Fala me dando um último selinho e voltando a encostar na cadeira. Poxa! Tava tão gostoso, fiquei até chateado agora. - Não precisa ficar emburrado, nós teremos outras oportunidades, meu anjo. - Concilia pousando a mão esquerda em minha coxa direita. Ele me chamou de meu anjo. Eu vou derreter aqui. Com um sorriso no rosto, eu volto a comer.

Quando terminamos, fomos em direção à piscina onde sei que os outros estão pois falei com eles antes. Meus pensamentos começam a divagar quando sinto algo em minha mão, baixo a cabeça e vejo que ele está segurando-a. Um sorriso brota em meus lábios e me seguro para ele não crescer demais e rasgar meu rosto em dois. Quando olho para ele eu percebo que não adianta mais brincar com ele, porque eu estou me apaixonando. Agora só posso esperar que ele não esteja brincando comigo.

Nota da autora

Desculpa pela att curta, criatividade tava foda.

Vou tentar trazer a próxima o mais rápido possível pra me redimir.

Obrigada a todos

Beijinhos de luz

Jisun☀️

Hola Hola •||• Jikook {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora