Capítulo 2

9 1 0
                                    

- Você tem olhos lindos Park Jimin, não sei porque os esconde com esse óculos escuros. - Diz Jungkook, sorrindo novamente.
- Obrigado pelo elogio. Aliás, pode me chamar só de Jimin. - Falei enquanto puxava minha franja para trás com uma das mãos. Haha Jungkook, no jogo da sedução eu dou aula.
Continuamos a conversar e eu já consigo fazer um bom relatório dele: Jeon Jungkook, 23 anos, dois anos a menos que eu. É diretor, e sucessor de uma empresa de eletrônicos muito bem sucedida na Coréia. Está em férias por um mês, coincidentemente, o mesmo tempo que eu. Está acompanhado por mais dois amigos Kim Taehyung e Kim Seokjin. Ele chegou antes de ontem. Não conheceu muito a cidade, só saiu para suas corridas matinais, que fazia na praia à frente do hotel. E, inclusive, acabou de chegar de uma, e resolveu se refrescar tomando um drink na piscina. Parou no bar para pegar um coquetel e quando foi olhar para a piscina me viu tomando sol e disse que me achou "irresistivelmente lindo". Ele é bonito, gostoso, engraçado e conquistador. Percebi, pelo seu jeito de falar, que ele me considera uma presa fácil.
Após essa análise. Concluí que tenho 29 dias para fazê-lo perder o próprio jogo que acha que tem comigo. E no final até ganharei, possivelmente, uma boa foda.
- PARK JIMIN! - escuto uma voz brava me chamando, interrompendo meus pensamentos e conversa com o novo alvo. Logo após assimilo que a voz vem de uma pessoinha que deixei dormindo no quarto.
- Namorado? - pergunta jungkook, baixo e notavelmente incomodado com a possibilidade. Porém não tenho tempo de responder porque yoongi continua brigando comigo.
- Por que me deixou sozinho no quarto e ainda levou hoseok e namjoon embora com você?! - pergunta sentando na ponta da cadeira de praia em que eu estava deitado.
- Porque eu sabia que você brigaria comigo se eu te acordasse antes das 10! E não precisa ficar gritando comigo, okay? - respondo. Percebo uma tosse forçada vinda de Jungkook, chamando nossa atenção.
- E quem é esse pedaço de mau caminha ao seu lado? - yoongi pergunta se inclinando de uma forma sugestiva.
- Jungkook. - diz de uma forma grosseira, claramente incomodado por alguém, que parece ser muito próximo à mim, ter interrompido nossa conversa.
- Prazer, sou Yoongi, melhor amigo dessa besta aqui do meu lado. - obrigado hyung, por me ajudar a conquistar o boy, parabéns!
- ALÁ O TROUXA! Jungkook finalmente te achamos! - Ouço uma voz atrás de mim, quando viro para investigar vejo dois caras, tão lindo e incríveis quanto o meu novo alvo, se aproximando. - Te procuramos por todo lugar, a gente tem programação hoje, esqueceu? - disse um deles, o mesmo que tinha gritado anteriormente.
- Oi pra você também taehyung - cumprimentou jungkook
- Oi nada, você falou que chegaria da corrida às onze, e já são onze e meia. A gente tem que almoçar ainda, antes de ir para a ilha de Maui. Por que se atrasou? - pergunta taehyung.
- Estava aqui conversando com Jimin e seu amigo, Yoongi, que acabou de nos interromper, assim como vocês estão fazendo agora. - diz um pouco exaltado. - Aliás, Jimin, Yoongi, esses são meus amigos que estão viajando comigo, Taehyung e Seokjin.
- Prazer em conhecê-los. - digo cordialmente, levando um aceno de cabeça dos dois novos conhecidos.
- Bom, desculpa pelo nosso papo acabar tão inesperadamente, mas aparentemente estou atrasado. Você pode me passar seu número para podermos nos conhecer melhor? - pergunta com um brilho nos olhos, levantando da cadeira e já me estendendo o celular.
- Claro. Depois me manda uma mensagem para eu poder salvar o seu número. - Pego o celular, escrevo meu nome e número e devolvo-o. Yoongi e eu nos despedimos do trio e percebi uma encarada nada discreta de taehyung para o meu amigo, após isso, eles foram andando em direção a recepção do hotel.

- algum tempo depois -
- mensagens on -

Número desconhecido
Oi! Aqui é o jungkook!

Eu
Oii, Jungkookie! já adicionei seu número 😉

Jungkook
Então, eu e meus amigos pensamos em ir na balada essa noite, você e yoongi querem ir também?

Eu
Claro!
Mas eu estou viajando com mais dois amigos, além de yoongi, posso levá-los?

Jungkook
Sim
Mais tarde eu te mando o endereço do lugar
Até logo!😃

Eu
Até!

- mensagens off -

Essa noite promete!
Nota da autora
Oii galera, voltei com a fic é devo agradecer à Isa_pires53 pq ela que me ajudou com as ideias pra esse cap

Beijinhos de luz
Jisun

Hola Hola •||• Jikook {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora