Prólogo

55 5 15
                                    

So la da di da di, we like to party

Dancing with Molly

Doing whatever we want

This is our house

This is our rules

And we can’t stop

And we won’t stop

Can’t you see it’s we who own the night?

Can’t you see it we who 'bout that life?

And we can’t stop

And we won’t stop

We run things

Things don’t run we

Don’t take nothing from nobody

[...]


Tudo estava pronto para hoje a noite, meu vestido já se encontrava em cima da cama e a maquiagem já havia sido feita. Uma pergunta sempre assolava minha mente, será que realmente não a veria mais? Esse era o destino dos alunos do ensino médio, depois da formatura iríamos seguir cada um o seu rumo, os seus sonhos e isso é inevitável. Porém, eu não queria me afastar dela e também não queria deixá-la ir sem ao menos ela saber que a amava. Esse é o meu martírio juvenil, me apaixonar pela garota mais linda de Seirin High School, era nítido que nunca conseguiria confessar esse amor e seria apenas mais uma de várias pessoas que também nutriam uma paixão por aquela garota. A diferença entre mim e todos as outras pessoas, é o fato de que sou a melhor amiga dela, isso aí, eu cair na velha história clichê de me apaixonar pela a amiguinha hétero, que triste fim Deus. Porém, eu seria diferente. Eu vou fazer de tudo para que ela nunca perceba isso, além de parecer que vamos nos afastar e isso é algo que eu não queria.

Já me encontrava pronta, apenas dou mais uma checada no espelho e percebo que o vestido caiu muito bem no meu corpo. Saio do quarto, desço as escadas e me deparo com Taemin me aguardando na sala, ele é o meu primo e melhor amigo. Meu pai apenas me deixou ir por conta que Taemin também estaria lá, ele confia no meu primo em questão de segurança, mal ele pensa que Taemin é muito irresponsável quando o quesito é festa e perde as estribeiras, porém precisamos manter as aparências ou não conseguiria sair nunca de casa.

— Você está muito linda Seulgi – Taemin diz com um leve sorriso, eu espero que ele não esteja de deboche.

— Sério? Não confio muito em você – Digo baixinho para que meu pai não escutasse. Ele estava entregando a chave do carro para meu primo.

— Obrigado Tio, eu irei cuidar bem de Seulgi – Ele diz já segurando minha mão e olha nos meus olhos com uma falsa admiração que meu Deus, quando saímos daqui ele me paga.

— Certo Taemin, vocês já sabem o horário que devem estar aqui? – Meu pai diz sério e como eu odiava essa super proteção, ele precisa entender que as coisas de antigamente não acontecem mais.

We can't stopOnde histórias criam vida. Descubra agora