Eu pensei bastante sobre essa fanfic, ela é um complemento de outras seis que tenho em mente de fazer. Queria que ela se focasse apenas em Hannah e Namjoon mas eu precisa abrir caminho para as outras, então outros personagens aparecerão e mais sobre eles serão revelados nas outras fanfics.
Não aprofundarei na vida de Hannah porque isso eu farei na fanfic do Jungkook, estou apenas pincelando o assunto para que tenha enredo para a outra história : Los Angeles JJK.♡
•
♡
•
♡
•
♡
•
♡
•Parada de frente para o caixão de Oliver Heishing, Hannah se permitiu chorar novamente, ela estava com um vestido preto e um véu que lhe cobria o rosto, igualmente preto. Suas mãos trêmulas seguravam uma rosa branca em mãos, era o símbolo de sua família, uma rosa branca com um espinho na ponta de onde escorria uma gota de sangue, e era exatamente esse desenho que estava cravado no caixão.
Hannah furou seu dedo com o pequeno espinho que tinha na rosa que carregava, que era idêntica ao desenho na porta do caixão, beijou as pétalas delicadas da rosa e então a colocou entre os dedos do negro deitado.
Oliver tinha inúmeras tatuagens pelo corpo, muitas delas cobertas pelo tecido caro do paletó que usava para seu sono profundo. Seus olhos fechados passavam a imagem de que ele estava em paz, mas o jeito que morreu deixava dúvidas.
Hannah era a única perto do corpo, Jungkook e Luke vigiavam a porta da pequena igreja onde o corpo fora velado, somente Hannah, Namjoon e os dois oficiais estavam presentes, e assim que a missa acabou os dois fardados saíram, enquanto Nam ficou sentado no primeiro banco da igreja, esperando pacientemente por Hannah.
- Que la rosa guíe su camino hacia el jardín florido - A morena sussurrou contra o rosto de seu irmão e depois fechou os olhos com força.
- Vamos - Sussurrou com um fio de voz para o namorado que estava de cabeça baixa, talvez tentando traduzir o que Hannah dissera, nunca foi muito bom com o espanhol.
Quando iam saindo da pequena igreja, os fardados entraram, e com eles haviam mais dois, Hannah não os conhecia, mas gravado na roupa deles estava: “Edwards” e “Miles”, sobrenomes talvez.
Os quatro levaram o caixão de Oliver até ao túmulo, todos em silêncio.
Quando o caixão já estava enterrado e a lápide já estava em seu devido lugar, Hannah permaneceu de frente para a mesma. A última vez que vira seu irmão, ele estava coberto de sangue e aquela estava vigiando a porta do galpão, enquanto gritava para os dois se apressarem.
Hannah fechou os olhos com bastante força, tentando tirar de suas lembranças o passado conturbado.
Assim que seus olhos se abriram, Hannah a viu, em cima de uma moto, com calças jeans rasgadas, blusa preta com uma jaqueta de couro também preta e coturnos marrons escuros.
A mulher que estava com óculos escuros fez menção de acelerar duas vezes e depois piscou a seta direita três vezes. Olhou uma última vez para Hannah e deu a volta no cemitério, parando no portão.
Hannah olhou para Namjoon que estava chutando uma pedra e depois olhou para Jungkook e Luke que conversavam sobre algo sem nexo, apenas para não ficar encarando.
A morena se aproximou de Namjoon e o beijou no rosto, sussurrou um “eu te amo” e caminhou para onde a mulher estava.
Jungkook ia atrás da menor, mas Luke o impediu, depois apontou para a mesma que estava subindo na moto da mulher e depois desapareceu por entre as ruas de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York - KNJ
FanfictionOnde Namjoon é um estudante de Engenharia civil apaixonado por sua vizinha, uma stripper que esconde muito mais do que onde trabalha. 1° história de uma sequência de 7 interligadas.