- Oi amor, desculpe não te acordar, estava tão bonita dormindo - Namjoon se expressou enquanto brincava com o anel na mão direita, um pouco diferente do que deu para sua amada.
- Tudo bem - Hannah sussurrou do outro lado da linha.
- Porque está sussurrando? - O antigo moreno sussurra, agora com os fios do cabelo castanhos-claro.
- Estou seguindo uma pista - A morena com cabelos mais curtos sussurra novamente, enquanto olhava seu binóculos um homem alto e barrigudo, vestido num terno caro, entrar num apartamento do subúrbio.
Namjoon se levantou de sua cadeira e percorreu seu escritório.
O escritório tinha um ar de antigo, todos os cômodos da sede da Goldwing Empires tinha esse ar. Exigência do dono.
A sala de Nam tinha algumas máscaras colecionáveis de Henry, o homem se tornou tão amigo do coreano que o presenteou com três de suas preferidas. As poltronas perto de sua mesa de vidro com madeira vermelha-vinho, eram bastante confortáveis, Nam as escolheu com Hannah, segundo ela, as poltronas além de bonitas eram confortáveis para transar.
E realmente eram.
O sofá era do mesmo conjunto das poltronas, o lugar preferido de Hannah para dormir quando Nam ficava até tarde revisando plantas de projetos futuros.
Nos últimos três anos muitas coisas aconteceram.
Namjoon fez Hannah ter mais coragem e vontade de viver e não apenas sobreviver.
Ganhou uma promoção em sete meses de trabalho, ganhou seu próprio escritório e um secretário, a pedido se Hannah, que fosse um homem. “pelo menos não vai aparecer grávido pedindo pra você ficar com ele” disse ela.
Pediu sua morena em casamento, no aniversário de dois anos de namoro e viu sua amada entrar para uma faculdade, e a viu virar uma incrível detetive particular para esposas traídas.
Capitão Yoongi, o amigo misterioso de Namjoon o visitou uma única vez. Lhe disse que viveria em Buenos Aires por um tempo.
- Então eu vou fazer o jantar hoje? - O homem, agora parado na janela de seu escritório sorriu, ao imaginar-se fazendo um jantar romântico em plena quarta-feira.
- Se não for pedir demais - A morena sorri ao telefone, ainda olhando seus binóculos, então se prepara para pegar a câmera.
- Claro que não, gosto de cozinhar para você. - O homem ainda observa a paisagem, de Nova Iorque que estava anoitecendo. - Que horas você chega?
- Depende de quanto o barrigudo aguenta - Hannah comenta e os dois gargalham.
- Por acaso não está no telhado, está?
- Uhm… não?... - A morena responde dengosa. - Eu te amo.
- Eu também te amo - Namjoon responde sorrindo. - Não vai se esforçar demais, pode fazer mal para o bebê.
Hannah sorriu de lado. Ela nunca foi muito de obedecer o que o noivo pedia, estava sempre se metendo em confusão e sempre tomava as decisões mais contraditórias aos pedidos do amado.
- Tenho que ir até mais - A morena desligou o celular ao ouvir o noivo responder e então o guardou no bolso traseiro da calça.
- Obrigado por vir - Avia comentou assim que Hannah voltou a olhar os binóculos.
- Apesar de não gostar de fazer isso, tenho uma dívida a quitar com você - Hannah respondeu.
- Prometo que será a última vez - Avia responde e a morena ao seu lado se levanta rapidamente.
- Espero - Hannah estendeu a mão para a mais nova - Ele saiu do quarto.
As duas desceram as escadas de incêndio e esperaram pelo homem meio careca e barrigudo sair do hotel, e caminhar na direção do beco onde as duas de escondiam.
- Você interroga e eu bato? - A mais nova pergunta com um sorriso no rosto.
- Sempre tão agressiva - A morena comenta negando com a cabeça e sorrindo para Avia que se limita a encolher os ombros. - Tô com desejo de doce de leite - Hannah completa, atirando um dardo no homem quando o mesmo chega perto do carro.
- Se eu não me engano deve ter uma lojinha logo ali - Avia segura o homem pelos braços o empurrando para dentro do carro - podemos passar lá no caminho se quiser, esqueci de comprar um alicate mesmo.
- Seria ótimo - Hannah suspira - devia ter atirado quando ele tivesse dentro do carro.
- Foi mal!
Chegamos ao fim de New York - KNJ
demorei bastante mas em fim 👐
New York é a primeira de uma série que eu pretendo fazer, de mundos interligados e espero conseguir completa-los.
Espero que tenham gostado. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York - KNJ
FanfictionOnde Namjoon é um estudante de Engenharia civil apaixonado por sua vizinha, uma stripper que esconde muito mais do que onde trabalha. 1° história de uma sequência de 7 interligadas.