Namjoon tinha notado que desde quando voltaram de Los Angeles, a cerca de duas semanas, Hannah estava estranha.
Todas as vezes de saíam para passear ou quando ela passava no restaurante para esperar Nam terminar o serviço e irem para casa juntos, ela ficava apreensiva, olhava para os lados, como se tivesse medo de que alguém estivesse a seguindo.
Acontecia também que, quando entravam em casa, Hannah trancava a porta, mas não só isso, ela destrancava e trancava de novo, três ou quatro vezes e depois suspirava enquanto ainda encarava a fechadura.
Ela não estava bem, e até no banho Nam notava isso. A morena nunca gostou de passar muito tempo no banho, além da água ser morna e não quente como ela gosta, durava pouco tempo e como ela geralmente tomava banho duas ou três vezes, a água que já era fria para a morena, ficava ainda mais.
Mas depois de voltar de Los Angeles, Hannah passou a quase hibernar lá dentro, nenhuma gota de água era ouvida por parte de Namjoon e quando ela saia, olhos vermelhos e fungadas no nariz demonstravam que ela havia chorado durante toda a ducha.
O mais velho estava triste pela amada, mas não a forçaria a dizer nada até que a mesma estivesse preparada para tal. Porém ao vê-la cada vez mais… paranóica, Nam teve que perguntar, pelo menos uma vez, antes de deixá-la mergulhar nisso.
- Hannah - Nam chamou pela morena logo após ela sair do banheiro.
O coreano estava sentado na cama da namorada enquanto a mesma caminhava para o armário.
- Sim? - Hannah sussurrou ainda de costas para ele.
- Eu estava aqui pensando que - Passou a mão pelos cabelos - Que talvez você ainda não confia em mim o suficiente para me contar o que está acontecendo - Hannah se virou para olhá-lo.
Ela tinha uma certa confusão no olhar, misturada com um pouco de indagação e uma leve pitada de tristeza.
- Não confie em você? O que.. o que? - Hannah balbuciou, antes de caminhar até o namorado e se sentar ao seu lado na cama.
- É que - ele hesita - Desde que chegamos, você não fala comigo, não me diz o que tem de errado - Ele levanta o olhar apreensivo - Amor, eu te amo - Segura da mão da menor - E seja lá o que estiver te deixando triste, está me deixando triste, pode contar qualquer coisa pra mim!
- Nam…
- Eu sei que tem haver com Los Angeles, sei que tem haver com aqueles dois policiais e com esse tal de coelho branco, que Luke mencionou - Nam a interrompeu pondo seus conhecimentos sobre a mesa.
-Não é que eu não confie em você - Hannah se levanta, se afastando de Nam - É que eu não quero envolver você em nada disso, Nam eu também te amo e eu só quero que você fique seguro!
- Então pra me fazer ficar seguro você têm que sofrer? - Nam pergunta - Eu não quero essa proteção! Quero você bem, quero que pare de chorar no banho e pare de ficar olhando para os lados enquanto caminhamos na rua!
- Nam, por favor! - Hannah grita, um pouco alterada.
- Quando quiser falar sobre isso eu vou estar na porta ao lado.
Nam apenas se levanta de onde estava sentado e sai, em direção de seu apartamento.
- Merda! - A menor exclama enquanto se senta na cama, e esconde seu rosto entre as mãos trêmulas.
Nam estava um tanto frustrado por que Hannah não queria contar nada para ele.
Não confiava nele?
Não o amava o suficiente para lhe contar a verdade sobre sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York - KNJ
FanfictionOnde Namjoon é um estudante de Engenharia civil apaixonado por sua vizinha, uma stripper que esconde muito mais do que onde trabalha. 1° história de uma sequência de 7 interligadas.