- POV MATTHEW~Uma semana antes das aulas
O vento estava frio lá fora, a lua e as estrelas iluminavam meu rosto enquanto eu apreciava a neve nas ruas de Minnesota, a brisa suave levava meus pensamentos para longe, as milhares de possibilidades vinham a minha cabeça, uma mais diferente da outra.
Daqui a uma semana começaria as aulas na prisão, a Royale academy não era um paraíso,estava longe disso, a única coisa que me fazia continuar naquela escola era a Amy, seus pais não queriam muda-lá de escola, ela praticamente me implorou pra continuar, não tem como dizer não quando ela fazia aquele biquinho.
Era impossível gostar daquele inferno, com o passar do tempo a escola ficou mais rigorosa, o sentimento de insatisfação com a escola tinha crescido em boa parte dos alunos, não temos liberdade de expressão, se alguém desse sua opinião seria imediatamente mandado para fora de sala e provavelmente levaria uma suspensão, eu fui uma dessas pessoas, o que fez crescer um sentimento de ódio tanto pela escola quanto pela diretora mal amada.
Fui em direção a minha cama e deitei sobre a mesma, amanhã seria um longo dia, ser amigo da Amy não é fácil, quando ela me disse que iríamos ao shopping amanhã comprar uma roupa nova pra ela além dos mangás que fazem fileira de ponta a ponta na estande de coleção dela.
Peguei um livro que estava sobre o criado mudo, esse livro era simplesmente espetacular, dormir quando cheguei ao capítulo vinte e um.
~ Uma semana depois
O alarme maldito tocava estridente pelo quarto, era possível ouvir a desgraça pela casa inteira, vontade de jogar pela janela.
- Matthew você vai se atrasar para a escola- meu pai disse enquanto eu entrava no banheiro.
- já tô indo, pai- falei enquanto entrava no banho.
Aquela água quente descia pelo meu corpo e me fazia arrepiar,pena que não passou de três minutos, sai correndo do banheiro, vesti o uniforme e coloquei um tênis qualquer.
Desci as escadas e entrei na cozinha, meu pai me olhava fuzilando com os olhos, ele odiava quando eu chegava atrasado no colégio.
- Eu vou te levar pra escola hoje- Mark disse enquanto lia seu jornal.
- Você não tinha um paciente hoje cedo? - Falei enquanto tomava meu café.
Meu pai era um psicólogo muito conhecido em minnesota, ele quis tentar medicina,mas viu que psicologia era sua real paixão.
- O senhor Collins ficou doente- falou enquanto tomava sua última xícara de café.
- Ata, podemos pegar a Amy na casa dela?- falei enquanto me levantava da mesa.
- Claro que sim, vamos- falou enquanto levantava da cadeira e pegava a chave do carro
Assim que entrei no banco do passageiro, meu pai deu partida no carro, peguei meus fones e conectei ao celular, little things do one direction tocavá tão suave quando a brisa que entrava pela janela do carro.
Não demorou muito para chegarmos a residência dos Patterson, depois de buzinar umas duas vezes, vejo a porta ser aberta e ver Amy, literalmente, desfilando até o carro.
- Eu mereço- falei sarcastimente enquanto ela estava no carro.
- Tá com inveja por não ter a minha beleza?- ela disse irônica.
- A ilusão mata o ser humano sabia?- falei rindo.
- Seu chato- falou e me mostrou a língua.
- Vocês crianças - falou Mark rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Liberdade
RomanceEm meio ao mundo, Matthew se vê em uma guerra onde lutar pelos seus direitos não é uma opção, ele sabe, a guerra não será fácil, mais qual a graça seria se fosse fácil?. Ethan sabe que a felicidade o abandonou a tempos atrás, a mágoa e a solidão se...