A cold, calculating look

14 2 0
                                    

-Pov Nicholas

Sonhos, sonhos e sonhos... até que eles vinheram e pela primeira alguém nesse fim de mundo conversou comigo, Matthew e Amy, engraçados, misteriosos e principalmente loucos.

Eu tinha o carma de levar o nome da minha família o qual não sentia qualquer orgulho, como se eu fosse obrigado a carregar esse legado, a família carregava isso em peso, um orgulho que o meu pai carregava estanpado no rosto.

Deitado sobre a minha cama, penso sobre o que Amy falou hoje, nunca tinha visto alguém ter tanta coragem e uma vontade tão grande de se fuder, não que eu esteja criticando mas só um louco pra enfrentar aquela psicopata a qual chamamos de diretora.

Pego o meu celular que não para de apitar no criado mudo.

Whats on:

Amy- Arasei hj?

Nicholas- Sua vontade de se fuder me inspira.

Amy- AAAAA para eu achei q fui mo bem.

Nicholas- Vc foi acredite mas o que houve dps?

Amy- Tirando o fato de que ela quase deu uma de medusa, ela falou que preciso fazer um trabalho educativo que englobe todo o ensino médio.

Nicholas: Tenso.

Amy- Só isso? Nem uma frase de apoio ou alguma da frase motivacional ou sei lá dizendo que vai me ajudar.

Nicholas- Te amo.

Amy- Nicholas...

Nicholas- Que?.

Amy- ÓDIO DE GENTE SONSA.

Nicholas- Tá eu te ajudo ok? Drama do caceta.

Amy- Te amo anta sonsa💗.

Nicholas- 🙄.

Whats off

Vontade de atropelar essa garota mas sai lá vai ser legal conhecer novas pessoas, fazer parte da mudança do hospício.

                 ■□■□■□■□■□■□■□■

O sol invadia o quarto sem nenhum convite, pulei da minha cama e preguiçosamente fui até o banheiro, A água quente passava pelo meu corpo me convidando a dormir no meio do banho, saí de lá, coloquei o meu uniforme com um sapato da vans e desci as escadas.

Meu pai lia o jornal calmamente enquanto beberiva seu café, minha mãe fazia as torradas enquanto cantava Worth it.

- Vai quebrar os vidros- Digo pegando uma torrada.

- Melhor do que você que fica cantado no banheiro igual um doido- falou tomando uma xícara de café.

- Bom dia pra você também mãe- digo enquanto a abraço.

- Só eu que não ganho um abraço e um beijo de bom dia- Noah fala isso com uma cara de pura indignação.

- Drama logo cedo pai?- O olho com deboche.

- Sua mãe ama você mais do que me ama, notou não?- Murmurou.

- Tão ciumento você, aulas com o Nicholas?- Naomi pergunta levantando a sobrancelha.

- Eu?- pergunto ironicamente.

- Eu tenho um filho tão sonso- Ela revira os olhos enquanto me dá um beijo na cabeça- seu pai vai te buscar hoje ok?

- Tá- pego a minha mochila- tchau pai, tchau mãe, amo vocês.

- Também te amamos- responde em uníssono enquanto saio porta a fora.

Ainda era outono em Chicago, crianças brincavam felizes na rua, os idosos apostavam suas últimas moedas em um jogo de poker, os casais apaixonados andavam na rua, jogando na cara de quem passava o seu afeto desproporcional, como eu tinha raiva disso.

Juro que se um dia eu arrumar um namorado, se é que esse dia vai acontecer, eu não vou ser meloso assim, prometo.

Avisto o grande prédio no horizonte, Amy me pediu pra encontrá-la na biblioteca, eu não botava tanta fé nesse projeto de igualdade social, não por que não irrita dar certo, e sim pelas famílias tradicionais da royale, principalmente a família Cavalieri, que bancava metade da escola mas o que dava medo mesmo era o senhor Cavalieri, dizem por aí que ele bate na esposa, não duvido.

Enquanto ando, observo as pessoas ao meu redor, um grupo de meninas fofocam sobre quem vão pegar essa semana, os chernoboys, bom, não vou descrever isso é nojento, enquanto julgo as vidas miseráveis acabo tropeçando em alguém

- Olha pra onde an...- E como se um raio tivesse atingido a minha espinha, meu corpo todo estremeceu, uma dose de nervosismo tomou conta de mim quando o babaca resolveu me analisar da cabeça aos pés.

- Desculpa não foi a minha intenção, acabei me atrasando...

Dei as costas para tais desculpas fúteis, o babaca falava mais e mais, tava quase dando um tapa, quando fui puxado bruscamente para uma sala vazia, a porta foi chutada é fez um barulho alto.

Eu sentia sua respiração,constante e silenciosa atingindo o meu rosto inteiro, seu hálito cheira a menta, sua boca foi se aproximando quebrando os últimos centímetros de distância entre nós,foi quando...

            ●●●●●●●●●●○●●●●●●●●●●
                       Notas finais

                                                    Um pouco curto,porém picante😁
TT:
@greystrangerx
@shephertiz
Até

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Despertar Da Liberdade Onde histórias criam vida. Descubra agora